Pai suspeito de abusar de filha de 13 anos quando todos da casa dormiam é preso no Sertão
Um homem foi preso nesta quinta-feira (14), na cidade de Delmiro Gouveia, suspeito de abusar sexualmente da própria filha, menor de idade. O crime ocorreu em 2016, quando a menina tinha 13 anos, no município de Pariconha.
O crime foi denunciado pela mãe da garota no dia 10 de setembro de 2016, de acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcante, responsável pelo caso.
Segundo a mãe, a filha – na época – contou que o pai vinha abusando dela durante a noite, quando todos da casa dormiam. Os abusos duraram cerca de dois meses. A criança morava com a mãe em outro bairro e o pai a buscava para ficar na casa dele, no povoado Marcação.
Ela explicou ainda que a filha contou que acordava com o órgão genital doendo, com o pai por cima dela, e o pênis exposto. A menina chegou a tentar pedir socorro uma vez, mas foi impedida pelo genitor.
O suspeito nega as acusações, porém, as provas apresentadas pela polícia ao Poder Judiciário levaram à prisão preventiva do dele.
Últimas Notícias
Após ser retirado de casa, homem é encontrado morto em canavial na parte alta de Maceió
Ator de 'Breaking Bad', RJ Mitte morre aos 34 anos
Polícia Ambiental apreende armas, resgata aves silvestres e flagra caça ilegal em Alagoas
Alpinista envia mensagem ao atingir pico de montanha de 3.960m e morre depois
Mãe de alagoano morto na guerra da Ucrânia pede ajuda para trazer corpo do filho para Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

