VÍDEO. Mulher de Stênio Garcia retira o ator de entrevista à força, e esclarece

Por Redação com O Dia 13/07/2022 21h09 - Atualizado em 13/07/2022 21h09
Por Redação com O Dia 13/07/2022 21h09 Atualizado em 13/07/2022 21h09
VÍDEO. Mulher de Stênio Garcia retira o ator de entrevista à força, e esclarece
Stênio Garcia dava entrevista quando foi interrompido por esposa - Foto: Reprodução

Stênio Garcia e sua esposa, Marilene Saade, protagonizaram um momento de climão durante o lançamento do livro de Beth Goulart em uma livraria no Rio. Na última terça-feira, a mulher do ator retirou o artista à força de uma entrevista que concedia para um canal de YouTube. Em poucos segundos, a atriz tampou a boca do marido e o arrastou para longe do jornalista com quem ele conversava sem máscara de proteção facial, o que teria motivado a atitude de Marilene.

"Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora", disse a atriz, depois de tentar forçar o esposo a utilizar a máscara. O ator ainda apelou: "Deixa eu acabar". "Não, desculpa", disparou Marilene, encerrando a entrevista que era realizada pelo youtuber Marcos Bulques, do canal Conexão Entrevista. "Gente, uma situação constrangedora", desabafou o jornalista nos instantes após a conversa ser encerrada repentinamente.

Internautas criticaram a esposa do ator, no entanto, na noite desta quarta-feira, a atriz usou o Instagram para compartilhar um vídeo em que esclarece o ocorrido. De acordo com a famosa, o ator de 90 anos não tinha permissão de médicos para ficar sem máscara por causa de um problema no coração.

"Os médicos me deram uma incumbência, disseram: 'Não deixe ele tirar a máscara'. Eu jurei para três médicos que ele não ia tirar a máscara em nenhum momento, e nenhum segundo. Ele sabia disso, ele jurou de pés juntos que não ia tirar", contou.

Na legenda da postagem, Stênio também defendeu a mulher: "Contando a verdade para pararem de julgar quem estava zelando por mim. A Marilene só estava cumprindo a ordem do meu cardiologista e do meu clínico, e eu me empolguei e tirei a máscara, e ela, ao ver, foi recolocar, com toda razão. Eu sou matuto e teimoso, mas ela estava fazendo o que tinha que fazer e ela cuida de mim 24 horas por dia e está sem dormir desde que fiquei hipotenso", declarou.