VÍDEO. Mulher de Stênio Garcia retira o ator de entrevista à força, e esclarece
Stênio Garcia e sua esposa, Marilene Saade, protagonizaram um momento de climão durante o lançamento do livro de Beth Goulart em uma livraria no Rio. Na última terça-feira, a mulher do ator retirou o artista à força de uma entrevista que concedia para um canal de YouTube. Em poucos segundos, a atriz tampou a boca do marido e o arrastou para longe do jornalista com quem ele conversava sem máscara de proteção facial, o que teria motivado a atitude de Marilene.
"Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora", disse a atriz, depois de tentar forçar o esposo a utilizar a máscara. O ator ainda apelou: "Deixa eu acabar". "Não, desculpa", disparou Marilene, encerrando a entrevista que era realizada pelo youtuber Marcos Bulques, do canal Conexão Entrevista. "Gente, uma situação constrangedora", desabafou o jornalista nos instantes após a conversa ser encerrada repentinamente.
Internautas criticaram a esposa do ator, no entanto, na noite desta quarta-feira, a atriz usou o Instagram para compartilhar um vídeo em que esclarece o ocorrido. De acordo com a famosa, o ator de 90 anos não tinha permissão de médicos para ficar sem máscara por causa de um problema no coração.
"Os médicos me deram uma incumbência, disseram: 'Não deixe ele tirar a máscara'. Eu jurei para três médicos que ele não ia tirar a máscara em nenhum momento, e nenhum segundo. Ele sabia disso, ele jurou de pés juntos que não ia tirar", contou.
Na legenda da postagem, Stênio também defendeu a mulher: "Contando a verdade para pararem de julgar quem estava zelando por mim. A Marilene só estava cumprindo a ordem do meu cardiologista e do meu clínico, e eu me empolguei e tirei a máscara, e ela, ao ver, foi recolocar, com toda razão. Eu sou matuto e teimoso, mas ela estava fazendo o que tinha que fazer e ela cuida de mim 24 horas por dia e está sem dormir desde que fiquei hipotenso", declarou.
Últimas Notícias
Serralheiro arapiraquense de 27 anos morre em acidente em rodovia no Mato Grosso do Sul
Chefe do tráfico de drogas em Campo Alegre é capturado em ação conjunta no Rio de Janeiro
Vereador Vavazinho cobra reforço urgente da segurança pública após tragédia no Bosque das Arapiracas
Três pessoas são socorridas após colisão entre dois veículos em União dos Palmares

