Arapiraquense é o novo diretor de uma das maiores agências de marketing digital do Canadá
O arapiraquense Victor Yves acaba de ser contratado como diretor criativo de uma das maiores agências de marketing digital do Canadá, a Publicis, de Toronto.
A empresa trabalha com grandes marcas como Jeep, Heineken, Samsung e a rede social TikTok. Victor é formado em publicidade, já trabalhou com a National Geographic e outras grandes empresas e seus trabalhos já estiveram no Festival de Cannes.
O pai dele era dono de uma churrascaria em Arapiraca, a Victor´s, que hoje já não existe mais. Posteriormente os dois trabalharam juntos em um site especializado em eventos locais, em Maceió, e na criação de uma agência digital.
A agência VG ainda está firme e forte no mercado e conta com Victor como sócio. De acordo com o pai, quando era pequeno o arapiraquense sempre gostou de desenhar e mexer na internet.
Mais um talento local que leva Arapiraca para o mundo.
Últimas Notícias
Criminosos matam homem com três tiros na cabeça em Maceió
Torcedores do ASA protestam com faixas nos portões do Fumeirão, em Arapiraca
Mendonça proíbe CPMI do INSS de acessar dados de Vorcaro em sala-cofre
Casal estava se beijando em moto aquática quando foi atropelado por 'barco pirata' em SC
Socorrista do Samu morre em acidente de trânsito a caminho de ocorrência
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

