Cliente estranha demora na entrega e descobre que entregador e pedido foram parar na delegacia

Por Redação 07/07/2022 20h08
Por Redação 07/07/2022 20h08
Cliente estranha demora na entrega e descobre que entregador e pedido foram parar na delegacia
Pedido de sushi foi parar na delegacia após motoboy ser preso - Foto: Reprodução/Twitter

Uma situação delicada ocorrida na última terça-feira (5) envolvendo um pedido de comida por aplicativo repercutiu nas redes sociais. O entregador havia sido preso durante o trajeto e a entrega foi junto para a delegacia. O fato aconteceu na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.


A cliente, a estudante de pedagogia Lívia Catarina Cerqueira, estranhou a demora na entrega, que já havia ultrapassado o tempo limite, e resolveu entrar em contato com o restaurante. Para sua surpresa, ela foi informada de que o entregador havia sido preso no trajeto.


“O motoqueiro que estava levando seu pedido foi parado e acabou indo preso. Ainda não sabemos por quê. Seu pedido foi junto pra delegacia”, explicava a mensagem do estabelecimento sobre o atraso.


A cliente pensava se tratar de um golpe, porque uma amiga havia passado por situação semelhante, mas o restaurante logo informou que um novo pedido seria entregue.


Após finalmente a comida ter chegado, o outro entregador explicou que o primeiro havia sido preso por problemas com pagamento de pensão alimentícia.


A estudante compartilhou prints da conversa em seu perfil no Twitter, que já tem mais de 300 mil curtidas e 21 mil compartilhamentos, além de 3 mil comentários de usuários da plataforma brincando com a situação.


"Gente do céu, o Brasil é pra poucos. Só queria comer. Eu postei ontem à noite, achando que ia ser só para os meus amigos, porque eu sigo pouca gente no Twitter. Nunca imaginei a repercussão. Eu achei engraçado. Fiquei com um pouco de medo de o restaurante não gostar. Eu até postei que a comida foi boa. Eu achei que o restaurante foi supercompetente em tudo”, disse.