Alves Correia diz que Neno passará por cirurgia cardíaca e pede orações pelo irmão
O radialista Alves Correia usou suas redes sociais para pedir orações por seu irmão, Neno Correia, que será submetido a uma cirurgia cardíaca nesta terça-feira (5).
Segundo Alves, seu irmão sofreu um infarto no domingo (26), dando entrada inicialmente no Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Posteriormente, Neno foi transferido para o Hospital Chama.
“Gostaria de pedir a todos os amigos e amigas, que me acompanham nas redes sociais, no rádio e na tv, que rezem e orem por ele. Quero aqui agradecer primeiramente a Deus por ter segurado a vida do meu irmão até agora”, disse Alves na legenda do post, no Instagram.
Como pretende disputar nas eleições deste ano, provavelmente a deputado federal, e atendendo ao prazo determinado pela Justiça Eleitoral, o radialista se afastou de seu programa na Rádio Gazeta FM. Neno seria seu substituo no programa.
Últimas Notícias
Avião da Força Aérea da Bolívia com carga de dinheiro sai da pista, invade avenida e deixa 15 mortos
Ex-soldado salva criança de inundação em Juiz de Fora
Ministro Renan Filho entrega trecho da duplicação da BR-101 em Junqueiro
Copas do Nordeste, Sul-Sudeste e Verde terão sorteio dos grupos na próxima terça-feira
Conmebol anuncia datas e horários da 3ª fase prévia da Libertadores
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

