Ricky Martin é acusado de violência doméstica em Porto Rico, diz site

Por redação com Splash 03/07/2022 09h09
Por redação com Splash 03/07/2022 09h09
Ricky Martin é acusado de violência doméstica em Porto Rico, diz site
Ricky Martin de 50 anos está sendo acusado de violência doméstica - Foto: Divulgação

O cantor Ricky Martin, 50, está sendo acusado de violência doméstica em Porto Rico. As informações são de mídias espanholas.

De acordo com o Telemundo, a polícia de Porto Rico confirmou hoje que emitiu uma ordem de restrição contra o artista após a denúncia.

Por se tratar de um caso sob uma lei que protege vítimas de violência doméstica, a polícia de Porto Rico não revelou o nome da suposta vítima.

De acordo com as autoridades, a suposta vítima não apresentou uma queixa formal a polícia, mas foi direto a um tribunal solicitar a ordem de restrição, que foi expedida.

El Vocero, um jornal de Porto Rico, relatou que a ordem de restrição afirma que Martin e o denunciante se relacionaram por sete meses. O relatório diz que eles se separaram há dois meses, mas Martin não aceitou a separação e foi visto vagando perto da casa da suposta vítima por algumas vezes.

À People, representantes do cantor negaram todas as acusações.

"As alegações contra Ricky Martin que levam a uma ordem de restrição são completamente falsas e fabricadas. Estamos muito confiantes de que, quando os fatos verdadeiros sobre este assunto forem revelados, nosso cliente Ricky Martin será totalmente inocentado".