Em Palmeira dos Índios, CSE perde para o Lagarto-SE por 1 a 0 e se complica na Série D

A primeira participação do CSE na Série D está terminando de uma maneira desastrosa. Na noite deste sábado (2), o clube jogou por suas últimas chances de classificação no Grupo 4 da Série D.
Mesmo no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o Tricolorido acabou derrotado pelo o Lagarto, por 1 a 0, e possui chances remotas de classificação para a segunda fase. O gol do confronto foi feito por Pedro Henrique.
O CSE termina o sábado na mesma posição, em 7º, com apenas 11 pontos. Contudo, há chance de cair para a lanterna, em caso de vitória do Atlético de Alagoinhas.
O Lagarto, por outro lado, tomou a liderança, agora com 21 pontos e encaminhou sua classificação. Os sergipanos secam o ASA para seguirem na ponta.
Na 13ª rodada, próxima semana, o Tricolorido enfrenta o Jacuipense, fora de casa, no domingo (10), às 16 horas. O Periquito entra em campo um dia antes, no sábado (9), às 15 horas, contra o Atlético de Alagoinhas, no Barretão, em Sergipe.
Últimas Notícias

Acidente entre veículo e carro de boi deixa pessoas feridas no Sertão de Alagoas

Cachorro solto na AL-220 provoca acidente de moto e mulher fica ferida, em Arapiraca

Pai e filho sofrem ferimentos em colisão no povoado Gado Bravo, em São Sebastião

Vídeo: Motorista é flagrado trafegando na contramão da Av. Rio Branco, em Arapiraca

Motorista fica preso às ferragens e morre após capotamento de carreta em Pilar
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
