Após cirurgia, jogador do FF Sport que foi esfaqueado se recupera bem e vai para enfermaria

Por redação com GE 01/07/2022 19h07
Por redação com GE 01/07/2022 19h07
Após cirurgia, jogador do FF Sport que foi esfaqueado se recupera bem e vai para enfermaria
João Guilherme, lateral-esquerdo do FF Sport - Foto: Foto: Reprodução/TV Gazeta

O jogador João Guilherme apresentou uma evolução no quadro de saúde e foi transferido para uma enfermaria do Hospital Geral do Estado, em Maceió, nesta sexta-feira. O lateral do FF Sport deu entrada no HGE na quinta, após ser esfaqueado pelo gerente de futebol do clube, Anderson Salgueiro.

A polícia informou nesta sexta que está tentado prender o dirigente, mas ele ainda está foragido.

De acordo com informações do hospital, João Guilherme passou por uma cirurgia no tórax e ficou em observação. Consciente e com boa recuperação, foi levado para a enfermaria nesta sexta.

Guilherme nasceu na Paraíba e foi para Alagoas defender o FF Sport na Segunda Divisão do Campeonato Alagoano. De acordo com testemunhas, ele discutiu com o dirigente do clube por ter descumprido uma determinação e saído da concentração na noite da última quarta-feira. Quinta, pela manhã foi esfaqueado após uma briga.

Boletim Médico


João Guilherme Clemente da Silva
Atualizado: 01/07/2022, às 16h28


O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que o paciente João Guilherme Clemente da Silva, de 21 anos, foi transferido para enfermaria, acordado e consciente, e seu quadro de saúde é estável. Ele chegou nesta quinta-feira (30), às 9h26, ferido por arma branca na região superior do tórax.