Após cirurgia, jogador do FF Sport que foi esfaqueado se recupera bem e vai para enfermaria

O jogador João Guilherme apresentou uma evolução no quadro de saúde e foi transferido para uma enfermaria do Hospital Geral do Estado, em Maceió, nesta sexta-feira. O lateral do FF Sport deu entrada no HGE na quinta, após ser esfaqueado pelo gerente de futebol do clube, Anderson Salgueiro.
A polícia informou nesta sexta que está tentado prender o dirigente, mas ele ainda está foragido.
De acordo com informações do hospital, João Guilherme passou por uma cirurgia no tórax e ficou em observação. Consciente e com boa recuperação, foi levado para a enfermaria nesta sexta.
Guilherme nasceu na Paraíba e foi para Alagoas defender o FF Sport na Segunda Divisão do Campeonato Alagoano. De acordo com testemunhas, ele discutiu com o dirigente do clube por ter descumprido uma determinação e saído da concentração na noite da última quarta-feira. Quinta, pela manhã foi esfaqueado após uma briga.
Boletim Médico
João Guilherme Clemente da Silva
Atualizado: 01/07/2022, às 16h28
O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que o paciente João Guilherme Clemente da Silva, de 21 anos, foi transferido para enfermaria, acordado e consciente, e seu quadro de saúde é estável. Ele chegou nesta quinta-feira (30), às 9h26, ferido por arma branca na região superior do tórax.
Últimas Notícias

Psicólogas do Hospital de Emergência ressaltam importância do acolhimento humanizado às vítimas de acidentes de trânsito

Daniel Barbosa promete transformar Parque Ceci Cunha em arena do ASA, com telão para o 1º jogo do time pelas quartas de final da Série D

Líder do Comando Vermelho é morto durante confronto com a polícia, em operação policial em Maceió

Proprietário de clínica em Marechal Deodoro e companheira são indiciados por estupro e maus-tratos
