Traição descoberta dentro de cruzeiro provoca briga generalizada entre passageiros

Um cruzeiro que navegava pelas águas da costa de Nova York, nos Estados Unidos, foi palco de uma briga generalizada entre os seus passageiros. A confusão foi causada por três integrantes que se envolveram em um triângulo amoroso.
O caso aconteceu por volta de duas da manhã da última quinta-feira, 28, e repercutiu nas redes sociais. A viagem do navio Carnival Magic estava se encerrando após oito dias no Caribe. Durante uma festa do cruzeiro, uma das passageiras descobriu que havia sido traída pelo parceiro dentro do navio.
Porém, o que poderia ser uma discussão de casal virou uma briga com 60 pessoas trocando socos, chutes e garrafadas. Até cadeiras chegaram a ser arremessadas. Toda a confusão teria durado aproximadamente uma hora.
Em menor número, os seguranças até tentaram controlar os brigões, mas sem muito sucesso. No fim, a guarda costeira dos Estados Unidos precisou intervir e escoltou o navio até o porto.
Segundo a empresa responsável, não houve nenhuma pessoa ferida gravemente. Porém, algumas delas teriam sido banidas de entrar em um cruzeiro novamente.
Últimas Notícias

Dino e Mendonça têm discussão acalorada durante sessão do STF

STJD abre inquérito para investigar Bruno Henrique, do Flamengo

STJ autoriza mudança de registro civil para gênero neutro

STF nega pedido de afastamento de Ednaldo Rodrigues da CBF

FIFA anuncia as oito cidades-sede da Copa do Mundo Feminina no Brasil
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca
