Quarta edição da competição "Filhos do São Francisco" será realizada em julho, em Arapiraca
O Colégio Normal São Francisco de Assis de Arapiraca realizará nos dois últimos finais de semana de julho a quarta edição da competição Filhos do São Francisco. O evento visa reunir várias gerações que tiveram de alguma forma ligação com o estabelecimento de ensino.
Neste ano, três modalidades esportivas serão oferecidas: futsal, handebol e natação. Poderão participar do evento alunos, ex-alunos, pais de alunos, funcionários e ex-crismandos.
A competição termina, de certa forma, se tornando um grande momento para que várias gerações possam se reencontrar e através do esporte se confraternizar. As inscrições seguem até o dia 1 de julho e custam R$ 75, que é o valor do material esportivo utilizado durante a competição.
“Geralmente, o pessoal reúne a turma da sua geração e monta a equipe. Muitos ex-alunos vêm de longe para participar do evento, tem pessoas do Mato Grosso, São Paulo, Amazonas e até do exterior, que viajam para Arapiraca apenas para participar do evento”, destacou um dos organizadores do encontro, Bruno Barros.
A abertura da competição é marcada pela realização de uma missa e em seguida as disputas iniciam. O Colégio Normal São Francisco de Assis completa, em 2022, 67 anos de história e este é um grande momento para que várias gerações que têm alguma ligação com o estabelecimento de ensino possam se reunir para celebrar.
Últimas Notícias
Deltan Dallagnol paga R$ 146 mil em indenização a Lula por PowerPoint da Lava Jato
Agulha é deixada na perna de criança durante vacinação em Maceió
Pescador morre após afogamento na Praia de Ipioca, em Maceió
Tribunal de Justiça de Alagoas distribui 135 cestas na Vila Emater e no São Jorge

