Quarta edição da competição "Filhos do São Francisco" será realizada em julho, em Arapiraca

O Colégio Normal São Francisco de Assis de Arapiraca realizará nos dois últimos finais de semana de julho a quarta edição da competição Filhos do São Francisco. O evento visa reunir várias gerações que tiveram de alguma forma ligação com o estabelecimento de ensino.
Neste ano, três modalidades esportivas serão oferecidas: futsal, handebol e natação. Poderão participar do evento alunos, ex-alunos, pais de alunos, funcionários e ex-crismandos.
A competição termina, de certa forma, se tornando um grande momento para que várias gerações possam se reencontrar e através do esporte se confraternizar. As inscrições seguem até o dia 1 de julho e custam R$ 75, que é o valor do material esportivo utilizado durante a competição.
“Geralmente, o pessoal reúne a turma da sua geração e monta a equipe. Muitos ex-alunos vêm de longe para participar do evento, tem pessoas do Mato Grosso, São Paulo, Amazonas e até do exterior, que viajam para Arapiraca apenas para participar do evento”, destacou um dos organizadores do encontro, Bruno Barros.
A abertura da competição é marcada pela realização de uma missa e em seguida as disputas iniciam. O Colégio Normal São Francisco de Assis completa, em 2022, 67 anos de história e este é um grande momento para que várias gerações que têm alguma ligação com o estabelecimento de ensino possam se reunir para celebrar.
Últimas Notícias

Bombeiros encerram mais um dia de buscas por jovem de 29 anos que está desaparecida em Maceió

Mostra “Jaça Cria” promove cultura feita pelos jovens moradores do Jacintinho e territórios periféricos

Jovem de 23 anos é encontrada morta, com várias marcas de facadas, em estrada vicinal de Maceió

Polícia Militar apreende drogas e recupera veículo roubado em ocorrências no Sertão de Alagoas

Salomão Miranda lança álbum de partituras de Zé do Cavaquinho, ícone da música alagoana
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

27ª edição Raízes de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
