CRB vence a Chapecoense de virada por 2 a 1 e assume sétima colocação na Série B

Por redação com Terra 21/06/2022 21h09
Por redação com Terra 21/06/2022 21h09
CRB vence a Chapecoense de virada por 2 a 1 e assume sétima colocação na Série B
CRB venceu a Chape de virada - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (21), o CRB enfrentou a Chapecoense, atuando fora de casa, e viu os mandantes abrirem o placar na primeira etapa, mas em seguida, ainda no primeiro tempo conseguiu o empate com Fabinho. Na segunda etapa, o atacante brilhou novamente e fez o tento da virada, dando os três pontos para o Galo

Com o resultado, o Galo chegou aos 18 pontos e ocupa a sétima colocação. Por outro lado, a Chape estaciona em 13º com 15 pontos conquistados.

A Chapecoense começou melhor e teve uma boa oportunidade com Léo, de cabeça. Mais tarde, Fernando levantou bola na área, a zaga cortou, Thiago Real bateu no canto e Diogo Silva fez ótima defesa.

A primeira boa oportunidade do CRB surgiu aos 30 minutos, com Emerson Negueba invadiu a área, ficou cara a cara com o goleiro, mas mandou para fora. Em seguida, Orejuela fez grande jogada pela direita, deixou Raul no chão, tabelou com Tiago Real, tocou para Éderson balançar o fundo das redes.

Na reta final, Negueba recebeu na grande área, rolou para Anselmo Ramon que parou em grande defesa de Vagner. No fim, Fabinho chegou de trás, tabelou com Anselmo Ramon e tocou na saída do goleiro para empatar o confronto.

A VIRADA!


Na volta do intervalo, Fernando invadiu a área e chutou forte para defesa de Diogo Silva. Em seguida, Tiago Real bateu curto e Éderson aproveitou na segunda trave, mas Romão tirou em cima da linha. A resposta do CRB foi em voleio de Anselmo Ramon, defendido por Vagner.

Aos 26', Anselmo Ramon encontrou Fabinho livre de marcação, o atacante do CRB avançou em velocidade, invadiu a área e tocou na saída de Vagner para virar o duelo.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Chapecoense x CRB


Local: Arena Condá, Chapecó-SC

Data/horário: 21/06/2022 - 19h (de Brasília)

Cartões amarelos: Fabinho, Gilvan (CRB), Claudinho (Chapecoense)

GOLS: Éderson (34'/2T) (1-0), Fabinho (47'/2T) (1-1), Fabinho (24'/2T) (1-2)

Chapecoense
- Técnico: Gilson Kleina
Vagner; Ryan (Matheus Bianqui 33'/2T), Léo, Victor Ramos e Fernando; Pablo Oliveira, Marcelo Freitas (Betinho 28'/2T) e Tiago Real (Claudinho 16'/2T); Chrystian, Ederson (Jonathan 33'/2T) e Orejuela (Rodrigo Silva 28'/2T).

CRB
- Técnico: Daniel Paulista
Diogo Silva; Gum, Wellington Carvalho e Gilvan; Raul Plata (Reginaldo 23'/2T), Marthã, Wallace e Guilherme Romão; Fabinho (Richard 33'/2T), Emerson Negueba (Gabriel Conceição 45'/2T) e Anselmo Ramon (Iago Mendonça 45'/2T).