Executivo de Futebol do CSE organiza bastidores do clube e traz mais profissionalismo ao ambiente Tricolor

Por redação 14/06/2022 19h07 - Atualizado em 14/06/2022 19h07
Por redação 14/06/2022 19h07 Atualizado em 14/06/2022 19h07
Executivo de Futebol do CSE organiza bastidores do clube e traz mais profissionalismo ao ambiente Tricolor
Executivo de Futebol do CSE, Alex Lima - Foto: Assessoria

A temporada 2022 para o Clube Sociedade Esportiva (CSE) de Palmeira dos Índios trouxe novidades não só em termos de competições disputadas, mas também com profissionais que chegaram para somar e profissionalizar ainda mais o clube, que disputa pela primeira vez uma competição nacional em sua história.

Nessa linha de trabalho, o clube alagoano contratou o experiente e vencedor Executivo de Futebol, Alexsandro Silva de Lima, 42 anos, conhecido no meio futebolístico como, Alex Lima.

O profissional com grande experiência na área conseguiu em poucos meses fazer coisas que jamais haviam sido vistas no clube palmeirense, principalmente nos bastidores. Mudanças foram necessárias para que o time alagoano pudesse se tornar uma das principais forças do futebol no interior de Alagoas.

Antes de iniciar nos bastidores do futebol, exercendo esta função, Alex Lima, foi jogador profissional. Atuou nas categorias de base do Vitória/BA e CSA/AL, se profissionalizou no CRB/AL, passou pelo Comercial de Viçosa e em clubes da segunda divisão de Pernambuco, até pendurar as chuteiras e revolver entrar na área administrativa do futebol.

Atualmente ele tem 15 anos de experiência na área e acumula passagens vitoriosas na função. Conquistou o título de campeão alagoano nas categorias de base do CSA, onde iniciou a carreira. Já em clubes profissionais ele acumula passagens por Sete de Setembro de Maceió, FF Sports e Palmeira de Goianinha, do Rio Grande do Norte.

Mesmo não estando no G-4 de seu grupo no Campeonato Brasileiro da Série D, o CSE, tem feito boas partidas e segue brigando por classificação na chave. Atualmente é o sexto colocado com 11 pontos e jogo no próximo domingo (19), às 16h, no estádio Juca Sampaio, contra o ASA e em caso de vitória retorna ao grupo dos quatro melhores do campeonato nacional.