Executivo de Futebol do CSE organiza bastidores do clube e traz mais profissionalismo ao ambiente Tricolor

A temporada 2022 para o Clube Sociedade Esportiva (CSE) de Palmeira dos Índios trouxe novidades não só em termos de competições disputadas, mas também com profissionais que chegaram para somar e profissionalizar ainda mais o clube, que disputa pela primeira vez uma competição nacional em sua história.
Nessa linha de trabalho, o clube alagoano contratou o experiente e vencedor Executivo de Futebol, Alexsandro Silva de Lima, 42 anos, conhecido no meio futebolístico como, Alex Lima.
O profissional com grande experiência na área conseguiu em poucos meses fazer coisas que jamais haviam sido vistas no clube palmeirense, principalmente nos bastidores. Mudanças foram necessárias para que o time alagoano pudesse se tornar uma das principais forças do futebol no interior de Alagoas.
Antes de iniciar nos bastidores do futebol, exercendo esta função, Alex Lima, foi jogador profissional. Atuou nas categorias de base do Vitória/BA e CSA/AL, se profissionalizou no CRB/AL, passou pelo Comercial de Viçosa e em clubes da segunda divisão de Pernambuco, até pendurar as chuteiras e revolver entrar na área administrativa do futebol.
Atualmente ele tem 15 anos de experiência na área e acumula passagens vitoriosas na função. Conquistou o título de campeão alagoano nas categorias de base do CSA, onde iniciou a carreira. Já em clubes profissionais ele acumula passagens por Sete de Setembro de Maceió, FF Sports e Palmeira de Goianinha, do Rio Grande do Norte.
Mesmo não estando no G-4 de seu grupo no Campeonato Brasileiro da Série D, o CSE, tem feito boas partidas e segue brigando por classificação na chave. Atualmente é o sexto colocado com 11 pontos e jogo no próximo domingo (19), às 16h, no estádio Juca Sampaio, contra o ASA e em caso de vitória retorna ao grupo dos quatro melhores do campeonato nacional.
Últimas Notícias

PF prende homem que disseminava pornografia infantil na dark web

Polícia Civil desmantela esquema que enganava clientes com promessas de imóveis financiados

Teófilo Pereira reduz repasse à Câmara e clima de tensão se instala entre prefeito e vereadores de Craíbas

Irmãos sofrem grave acidente de moto na AL-487; um morre e outro fica ferido

Homem embriagado ameaça vizinho com garrafa quebrada na zona rural de Coité do Nóia
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
