CBF altera data e hora do jogo entre CSE e ASA, em Palmeira dos Índios pela Série D
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou na noite desta segunda-feira (13) a alteração do horário e do dia da partida entre CSE e ASA pela 10ª rodada do grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D 2022.
Anteriormente, a partida estava marcada para o sábado, dia 18, às 19h, mas com a modificação o jogo passa para o domingo (19), às 16h, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
A solicitação partiu dos mandantes, o CSE, a equipe acredita que no novo dia o público do jogo possa melhorar. Outro motivo seria as condições do gramado, que devido as chuvas que caem na região nos últimos dias ficou bastante prejudicado.
O ASA lidera o grupo com 15 pontos, já o CSE ocupa a sexta colocação com 11 pontos ganhos. Nesta temporada o Alvinegro arapiraquense ainda não conseguiu vencer o Tricolorido, em partidas oficias.
Últimas Notícias
Projeto de Lei Marília Mendonça é aprovado na Câmara; entenda
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 44 milhões neste sábado
Vigilância Sanitária orienta sobre cuidados com os alimentos no verão
Condutor supostamente embriagado invade calçadão com carro e deixa moto destruída, em Feira Grande
Totens da Segurança Pública se consolidam como importante ferramenta a serviço da população
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Sandubaria Escritório reabre suas portas na Avenida Ceci Cunha

