Condutor de veículo perde o controle e cai em ribanceira ao lado de viaduto, em Arapiraca

O condutor de um veículo de passeio ficou ferido na manhã deste sábado (11) após perder o controle do automóvel e cair em uma ribanceira próximo a um viaduto em um trecho da rodovia AL-220, no bairro Planalto, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima seguia em seu automóvel, quando na subida do viaduto, acabou sendo fechado pelo condutor de uma motocicleta. Devido ao fato, o motorista do carro perdeu o controle e acabou caindo na ribanceira do lado direito da pista.
O veículo ficou preso na vegetação e não chegou a capotar. Populares correram até o local do fato e ajudaram a vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu o homem até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca para o devido atendimento médico.
Últimas Notícias

Entregador tem motocicleta roubada no povoado Genipapo, em Limoeiro de Anadia

Arapiraquense Arthur Ryan, do Fluminense-RJ, é convocado para a Copa do Mundo Sub-17 no Catar

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 40 milhões

Operação da PF mira lavagem de recursos do tráfico com uso de bets

Criança de 11 anos pega arma do pai e atira acidentalmente em menino de 9 no interior de SP
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia
