Pré-candidato a deputado federal, Alfredo Gaspar de Mendonça concede entrevista exclusiva ao Portal Já é Notícia

Por redação 10/06/2022 21h09 - Atualizado em 11/06/2022 07h07
Por redação 10/06/2022 21h09 Atualizado em 11/06/2022 07h07
Pré-candidato a deputado federal, Alfredo Gaspar de Mendonça concede entrevista exclusiva ao Portal Já é Notícia
Entrevista Alfredo Gaspar - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

O ex-secretário de Segurança Pública e pré-candidato a deputado federal, Alfredo Gaspar (União Brasil) esteve em Arapiraca nesta sexta-feira (10) e conversou com a reportagem do Portal Já é Notícia.

Dentre os assuntos falados na entrevista, o ex-chefe do Ministério Público Estadual (MP) destacou o carinho que tem pela cidade de Arapiraca, desde os tempos de secretário de Segurança Pública, onde com o trabalho firme e bem feito contribuiu significativamente para que os índices de criminalidade pudessem diminuir consideravelmente.

“É uma grande satisfação está em Arapiraca, local ao qual tenho um grande apreço. Desenvolvemos muitos trabalhos, assumi a SSP duas vezes e nas duas oportunidades conseguimos reduzir os índices de violência, sempre dando as respostas necessárias na região, mas muito mais do que isso, nos 24 anos como Promotor de Justiça atuamos também muito próximos a população e pudemos caminhar conjuntamente em várias ações aqui”, destacou Alfredo Gaspar.

O pré-candidato ainda destacou sobre os seus planos na política, caso seja eleito. Ele revelou que a segurança pública será o seu carro chefe, mas as outra áreas também serão de extrema importância para que ele possa fazer o melhor por Alagoas.

“Agora nesta nova etapa de vida eu quero continuar ajudando Alagoas com essa experiência que adquiri ao longo da estrada. Trabalhei fortemente para combater a impunidade do estado de Alagoas, tanto no MP, quanto na SSP. Decepcionei-me muito com os resultados finais da impunidade, pois a nossa lei ‘ta’ completamente ultrapassada foi feita para proteger criminoso e eu quero mudar isso lá na raiz. E ir além do que segurança pública, a segurança pública vai ser o meu carro chefe, mas quero atuar fortemente na educação, na saúde, na diminuição da desigualdade social”, revelou o ex-secretário de Segurança Pública.

Confira abaixo a entrevista completa: