Jogador da Argélia morre um dia após marcar pela seleção em amistoso

O meia Billel Benhammouda, de 24 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira. O jogador da seleção da Argélia se envolveu em um acidente de carro na cidade de Douaouda, que também vitimou um amigo do atleta.
Benhammouda, que atuava no USM Alger, fez um dos gols da vitória da Argélia por 3 a 0 sobre a República Democrática do Congo, em amistoso realizado na última quinta-feira. Ao todo, ele tinha seis jogos e dois gols marcados pela seleção.
Em comunicado em seu site oficial, a Federação Argelina de Futebol prestou homenagem a Benhammouda e publicou um texto do técnico da seleção, Madjid Bougherra, sobre o jogador.
- Billel foi um garoto maravilhoso, um competidor talentoso, mas, acima de tudo, alguém de seriedade e educação exemplares. Ele foi um autêntico patriota, sempre orgulhoso de vestir as cores da Argélia e defender a seleção - escreveu Bougherra.
Últimas Notícias

Grave acidente deixa motociclista morto em Coruripe

Carreta pega fogo após tombar na BR-101 em Messias

Após 38 dias internado, Papa Francisco receberá alta hospitalar e planeja aparição pública neste domingo, 23

Coruripe busca vaga na final contra o Penedense, no Dr. Alfredo Leahy

Boto-cinza encalha e é encontrado morto na Barra de Santo Antônio
Vídeos mais vistos

Protesto na antiga sede do ASA

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
