Semarh emite aviso sobre chuvas de intensidade fraca a moderada no Litoral e Zona da Mata de Alagoas
As condições atmosféricas sobre a costa leste da Região Nordeste do Brasil estão favoráveis à ocorrência de pancadas de chuva de intensidade fraca a moderada, podendo registrar acumulados significativos em pontos isolados do Litoral (atenção especial à metade norte e Região Metropolitana) e Zona da Mata (atenção especial ao norte da região) durante esta sexta-feira (10).
A ocorrência destas chuvas causa risco de alagamentos, principalmente nas áreas com deficiência de drenagem urbana, elevação de pequenos rios e favorece a ocorrência de deslizamentos em áreas de encosta.
A previsão do tempo nas outras regiões ambientais do Estado de Alagoas é de chuvas isoladas, intercalando com períodos de tempo seco.
É importante o acompanhamento diário da previsão do tempo, juntamente com o monitoramento dos níveis dos rios, pelo site da Semarh, através dos links
http://www.semarh.al.gov.br/boletim-hidrologico
http://www.semarh.al.gov.br/tempo-e-clima/previsao
A Sala de Alerta segue monitorando as condições sinóticas e novas atualizações poderão ser enviadas a qualquer momento.
Últimas Notícias
'Asfalto ou chiclete?': remendo em avenida movimentada de BH causa polêmica
Bebê é encontrado sozinho em residência e pais são presos por abandono de incapaz na Barra de Santo Antônio
VÍDEO: Incêndio atinge escola em São Sebastião durante a noite da quinta (30)
Empresa de Arapiraca é proibida de praticar assédio religioso contra funcionários
Menina de 2 anos leva choque e morre após tocar em celular que carregava em extensão, em Palmeira dos Índios
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

