Mulher fica 24 horas com barata presa no ouvido no Rio de Janeiro

Por redação com Terra 06/06/2022 19h07
Por redação com Terra 06/06/2022 19h07
Mulher fica 24 horas com barata presa no ouvido no Rio de Janeiro
Mulher fica 24 horas com barata presa no ouvido no Rio de Janeiro - Foto: (Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal)

Uma mulher passou mais de 24 horas com uma barata no ouvido em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Aline Lopes acordou na madrugada de domingo (5), já com o inseto no ouvido, mas só conseguiu retirá-lo nesta segunda feira (6).

De acordo com a mulher, ela estava na casa da sogra que fica no bairro Jardim Esperança e ao notar a presença do inseto decidiu seguir para o hospital do bairro mas, segundo ela, na unidade não havia especialista de plantão nem material para realizar o procedimento.

Em seguida, os profissionais do hospital orientaram para que procurasse atendimento hospitalar em Macaé ou São Pedro da Aldeia. Ela relata ainda que chegou a ir até o município de São Pedro da Aldeia, onde os enfermeiros tentaram tirar o inseto, mas por falta de equipamento adequado, não conseguiram.

Aline conta que devido à dor do procedimento foi sedada. Os profissionais do hospital pediram a transferência dela para um hospital no Rio, mas devido a lotação não conseguiram a vaga.

Nesta segunda (6), o médico de uma clínica particular, soube do caso e entrou em contato com Aline para retirar a barata. O procedimento foi feito por ele, que é médico otorrinolaringologista, e não foi cobrado.