Di María marca, Argentina domina Itália e leva troféu da Finalíssima

Nesta quarta-feira, a Itália, atual campeão da Eurocopa, e a Argentina, que conquistou a Copa América, disputaram o troféu da Finalíssima. No estádio de Wembley, em Londres, o time de Lionel Messi e companhia venceu por 3 a 0, com gols de Lautaro Martínez, Di María e Dybala, e ficou com a taça.
Vale destacar que Giorgio Chiellini fez seu último jogo pela seleção italiana nesta quarta-feira. O zagueiro de 37 anos encerra sua carreira na equipe com 117 partidas.
Os argentinos voltarão a campo no próximo domingo, em amistoso contra a Estônia, às 15 horas (de Brasília), em Pamplona, na Espanha. Já os italianos terão pela frente a Alemanha, pela primeira rodada da Liga das Nações, no sábado, às 15h45 (de Brasília), em Bolonha.
O jogo - O técnico Lionel Scaloni escalou a Argentina com: Emiliano Martínez; Molina, Cristian Romero (Pezzella, Otamendi e Tagliafico; De Paul (Palacios), Guido Rodríguez e Lo Celso (Dybala); Messi, Lautaro Martínez (Julián Álvarez) e Di María (Nicolás González).
Já Roberto Mancini mandou a Itália a campo com: Donnarumma; Di Lorenzo, Bonucci, Chiellini (Lazzari) e Emerson; Barella, Jorginho e Pessina (Spinazzola); Bernardeschi (Locatelli), Belotti (Scamacca) e Raspadori.
No primeiro tempo, os argentinos abriram o placar aos 27 minutos. Lionel Messi recebei de Lo Celso, girou sobre Di Lorenzo, avançou para dentro da área pela esquerda e cruzou rasteiro para Lautaro Martínez completar para o fundo das redes.
Aos 45, a Argentina ampliou. Lautaro ganhou da marcação no meio-campo e acionou Di María em profundidade. O jogador que estava no PSG encobriu Donnarumma, colocando a bola dentro da meta.
Na segunda etapa, quase que a Itália entregou de presente o terceiro gol dos argentinos. Bonucci recuou para Donnarumma e foi pouco não acabou mandando contra o próprio gol.
A Argentina seguiu dominando e pressionando, principalmente com finalizações de Di María e Messi, parando em defesas do goleiro. Lo Celso também perdeu um gol dentro da pequena área. Dybala fechou o placar já nos acréscimos.
Últimas Notícias

‘Cortei por cortar’, diz homem que alegou estar bêbado ao mutilar patas de cavalo

Operação prende suspeito de tráfico e cumpre mandados de busca em Santana do Ipanema

Polícia Civil investiga homicídio em posto de combustíveis em Maceió

Influenciador Gato Preto é preso pela PM após bater Porsche e fugir do local do acidente

Polícia Civil de Alagoas desarticula “tribunal do crime” e prende três suspeitos
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
