ASA é beneficiado por resultados e segue líder do seu grupo na Série D do Brasileiro

Por Victor Hugo/ Redação 29/05/2022 18h06 - Atualizado em 29/05/2022 18h06
Por Victor Hugo/ Redação 29/05/2022 18h06 Atualizado em 29/05/2022 18h06
ASA é beneficiado por resultados e segue líder do seu grupo na Série D do Brasileiro
ASA segue na liderança do Grupo 4 - Foto: Ascom Juazeirense

Chegou ao fim neste domingo (29) a sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D e os resultados foram bons para ASA e CSE representantes de Alagoas na competição nacional. O Alvinegro arapiraquense segue na liderança do grupo, enquanto o Tricolorido de Palmeira dos Índios conseguiu entra no G-4 da chave.

A rodada teve início no sábado (28) com duas partidas. Em Juazeiro, na Bahia a Juazeirense recebeu o ASA e as duas equipes não conseguiram marcar terminando a partida com um empate em 0 a 0.

Pouco depois, o CSE também jogou, só que em Palmeira dos Índios e após um jogo emocionante o Tricolor venceu de virada o Atlético-BA por 2 a 1, gols de Júnior Timbó para o CSE e Ronan marcou o gol do Carcará baiano. O time da Bahia ainda desperdiçou um pênalti na partida, quando perdia por 2 a 1.

Empates nos jogos de domingo e liderança Alvinegra garantida


Fechando a rodada neste domingo (29), duas partidas aconteceram. Em Riachão do Jacuípe, Jacuipense e Lagarto ficaram no empate em 2 a 2. Para o time baiano marcaram Welder e Newton, enquanto Pedro Henrique e Lucas Bahia fizeram os gols da equipe sergipana.

Em Aracaju, foi emoção do início ao fim. Logo aos 2 minutos, Paulinho abriu o placar para o Sergipe, mas aos 50 minutos do segundo tempo Hugo Cabral de pênalti deixou tudo igual para o Tricolor Pernambucano e frustrou a torcida do Sergipe que compareceu na Arena Batistão.

A oitava rodada terá início no sábado (4) às 15 horas, em Lagarto. No estádio Barretão, os donos da casa recebem a Jacuipense. No domingo (5) três jogos fecharão a rodada, todos eles às 16h, em Arapiraca, o ASA joga contra a Juazeirense. Em Recife, a bola rola para Santa Cruz e Sergipe. Em Alagoinhas, o Atlético-BA recebe o CSE.

Confira abaixo a classificação do grupo: