Bragantino perde para Nacional, amarga lanterna e é eliminado na Liberta
Com uma atuação muito ruim, o Red Bull Bragantino perdeu por 3 a 0 para o Nacional-URU, pela sexta rodada da Copa Libertadores, no Parque Central, em Montevidéu. Para piorar, o revés fez com que a equipe termine na lanterna do Grupo C, sendo eliminada do torneio e ainda sem a vaga na Sul-Americana.
O Nacional marcou os seus dois primeiros gols em jogadas criadas pelo lado esquerdo, saindo dos pés de Zabala, em cruzamentos rasteiros no primeiro tempo. No primeiro, Cleiton espalmou e Trezza mandou para rede. No segundo, Cândido apareceu nas costas da marcação e ampliou. Na segunda etapa, Fagúndez fez o terceiro, de pênalti.
Com a derrota, o Massa Bruta deu adeus à Libertadores. Para piorar, o Vélez venceu o Estudiantes por 4 a 0, no outro jogo da chave, e empurrou o Toro Loko para a lanterna, com apenas cinco pontos. Desta forma, a equipe de Bragança fica fora até mesmo da Sul-Americana.
Apesar da derrota, o Estudiantes termina a primeira fase na ponta do Grupo C, com 13 pontos. O vice é o Vélez, com oito. Já o Nacional, com sete, fica com a terceira colocação e a vaga na Sul-Americana. Nesta sexta-feira (27), às 13h, a Conmebol fará o sorteio para definição dos duelos das oitavas de final da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana.
Últimas Notícias
Iza assume namoro com ator João Vitor Silva no Carnaval do Rio de Janeiro
Carro de idoso desaparecido há quatro dias é encontrado completamente carbonizado
Mulher é presa em flagrante por furto em supermercado na Ponta Verde, em Maceió
Evento gratuito promove bate-papo entre mulheres empreendedoras de Maceió
Hospital de Emergência do Agreste atende mais de 920 pessoas durante o Carnaval
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Luta completa UFC 162 - Anderson Silva x Chris Weidman

