Por indisciplina, meia Edinho é dispensado do CSE de Palmeira dos Índios

A diretoria do CSE de Palmeira dos Índios confirmou no início da noite desta terça-feira (17) o desligamento do jogador Edinho. O atleta acabou se tornando durante o primeiro semestre umas das principais peças do elenco tricolorido.
O ápice para a saída do atleta do elenco do CSE foi à discussão envolvendo uma cobrança de pênalti na vitória contra o ASA por 3 a 2 no último domingo (15), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogador protagonizou, juntamente com outros atletas da equipe cenas lamentáveis, onde o profissional não respeitou a ordem de cobradores do time e efetuou a cobrança do pênalti, perdendo em seguida.
Segundo informações apuradas pela reportagem com o Gerente de Futebol do CSE, Alex Lima, o jogador já havia cometido inúmeros atos de indisciplina, sendo punido com descontos no salário. Mas o fato de domingo acabou causando um mal-estar em todo o elenco e comissão técnica do CSE, culminando com a saída do jogador.
O Tricolorido ocupa a 5ª colocação do grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D, com 7 pontos. A próxima partida do CSE na competição nacional será realizada contra o Santa Cruz no estádio do Arruda, em Recife, pela sexta rodada da Série D.
Últimas Notícias

Novos ícones do esporte brasileiro

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
