Cantor Fagner irá se apresentar no Festival de Inverno de Água Branca
O cantor cearense Fagner irá se apresentar no Festival de Inverno de Água Branca, cidade do interior alagoano que realizará o evento nos dias 12, 13 e 14 de agosto.
A atração foi confirmada nesta sexta (13), através das redes sociais da Prefeitura de Água Branca, e é a primeira a ser divulgada. "Já iniciamos a contagem regressiva para o Festival de Inverno de Água Branca 2022! E a nossa primeira atração confirmada, para o dia 13 de agosto, é Raimundo Fagner", revelou a gestão municipal.
A festa deixou de acontecer pelo período de dois anos, por causa da pandemia de Covid-19, que provocou restrições no setor de eventos.
Outros nomes podem ser divulgados a qualquer momento.
Últimas Notícias
Dino derruba decisão de Mendonça e libera post sobre Nossa Senhora
Homem é flagrado com cocaína e cerca de 125 ml de loló durante abordagem em Arapiraca
Sport do Residencial Agreste e Brisa do Lago conquistam títulos da 3ª Copa de Futebol Comunitário Deputado Nezinho nos pênaltis
TRE/AL aproxima Justiça Eleitoral do público jovem durante Festival da Cultura Nerd
North contrata Míchel Salgado, ex-Real Madrid
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

