Criminoso é espancado por populares após tentar roubar mercadinho a atirar em vítima no Agreste alagoano

Um homem foi preso em flagrante por tentativa de latrocínio após tentar roubar um mercadinho, no povoado de Limoeirinho, localizado em São Sebastião, Agreste de Alagoas. Ele foi rendido por moradores, que o espancaram. O caso ocorreu nesta terça-feira (10).
Segundo delegado de Penedo, Fernando Lustosa, o homem estava com um segundo suspeito em uma motocicleta, quando entraram em um mercadinho para assaltar. No entanto, uma das pessoas que estava no estabelecimento comercial reagiu ao assalto, momento em que foi baleada de raspão na cabeça.
Durante a confusão, um dos suspeitos foi rendido por moradores que o desarmaram. Em seguida, ele foi espancado, enquanto o outro conseguiu fugir na moto. Devido aos ferimentos, ele foi levado para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde recebeu atendimento médico.
Depois, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Penedo onde foi autuado em flagrante por latrocínio, segundo o delegado Lustosa. Novamente foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Sebastião, onde o inquérito policial será instaurado.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
