Operação apreende animais e materiais usados para exploração de minério em Estrela de Alagoas

Após denúncias anônimas, a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), em uma operação conjunta com órgãos fiscalizadores, realizou, no município de Estrela de Alagoas, a apreensão de espingardas e materiais usados na exploração irregular de minério.
Seguindo as denúncias, as equipes conseguiram resgatar seis pássaros silvestres, que se encontravam presos. Durante as buscas, os policiais ainda encontraram quatro espingardas, sendo uma do tipo artesão, duas de seta e uma cal.32. O suspeito, de 66 anos, foi levado à Delegacia de União dos Palmares.
Foram apreendidos 1 espingarda soca tempero, 1 espingarda 36, 1 espingarda 32, 2 espingardas de seta, 6 marretas, 2 picaretas, 4 talhadeiras, 1 pá, 1 enxada e 93 ponteiras. Entre os animais apreendidos estavam 1 Azulão, 3 papa capim, 1 galo da campina e 1 Patativa.
Logo após a ação, as equipes foram até uma pedreira, que estaria funcionando ilegalmente, porém, ao chegar no local, não houve flagrante de trabalhadores ou atividades. Um homem que se identificou como proprietário foi conduzido à Delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Bombeiros preparam resgate de criança que caiu em cânion no RS

Presidente Lula nomeia duas mulheres para compor STJ e TSE

Ex-presidente do Flamengo, Rodolfo Landim apresenta proposta por SAF do Confiança

Homem morre após ser soterrado enquanto trabalhava em obra em Itapetininga

Veja passo a passo para pedir o ressarcimento dos descontos indevidos
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
