Polícia Federal apreende 50 kg de crack que seria distribuído em AL

A Polícia Federal apreendeu, aproximadamente, 50 quilos de crack, que estavam sendo transportados no interior do baú de um caminhão. Entorpecente estava escondida em uma carga de doces. De acordo com as apurações, o material seria distribuído em Alagoas, Bahia, Sergipe e Pernambuco. A apreensão ocorreu nessa segunda-feira (3), no estado de Sergipe.
A PF recebeu informações de que estaria para chegar à Região Nordeste um grande carregamento de crack, transportado por um caminhão baú. Com início das investigações, a PF identificou o veículo suspeito e o condutor, representando pela busca e apreensão do veículo, na Vara Criminal da cidade de Japaratuba/SE, onde seria o destino de parte da droga.
Após a expedição do mandado de busca, a PF realizou operação "barreira policial” na rodovia BR 101, com o objetivo de dar cumprimento ao mandado, localizando, identificando e apreendendo o referido veículo. Por volta das vinte horas, os Policiais Federais abordaram o Caminhão Baú suspeito com placa do Estado do Pará.
Durante a revista no baú, foi encontrado o carregamento de Crack, que estava escondido entre uma carga lícita de doces. O caminhão estava sendo conduzido por um homem de 38 anos de idade, natural do Estado de Goiás.
O condutor do caminhão foi conduzido até a Superintendência da Polícia Federal, em Sergipe, onde foi autuado por Tráfico Interestadual de drogas e encaminhado ao Sistema Penitenciário do Estado, ficando à disposição da Justiça Estadual.
Últimas Notícias

Dupla é presa após ser flagrada com arma de fogo e drogas em Taquarana

VÍDEO: Motociclista é flagrado importunando sexualmente mulher que fazia caminhada em Maceió

Homem faz ameaças, agride funcionário do Hospital Regional de Arapiraca e desacata PMs

Rede de proteção à criança e ao adolescente em Penedo ganha reforço com aplicativo Aprender a Proteger

Novos ícones do esporte brasileiro
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
