Polícia cumpre mais de 40 mandados durante operação contra organização criminosa em Penedo e Coruripe
Foi iniciada na madrugada desta terça-feira, 03, a "Operação Buraco", da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Alagoas em cumprimento a 43 mandados contra uma organização criminosa nas cidades de Penedo e Coruripe.
A operação cumpre 07 mandados de prisão, 29 de busca e apreensão e outras 07 notificações de intimações judiciais, contra integrantes de uma organização criminosa que atua com tráfico de drogas, em um local conhecido como Buraco, localizado em Coruripe.
O nome da operação é referente ao local onde a organização criminosa atua, ao qual é de difícil acesso e facilita a ação de tráfico de drogas e fuga de criminosos.
A ação teve a participação da Polícia Civil, Polícia Militar e Grupamento Aéreo. Ao todo 35 viaturas foram mobilizadas para a operação.
Eles cumpriram mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal de Maceió, que atendeu aos pedidos dos delegados Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), da Polícia Civil.
A operação resultou em seis prisões, apreensão de mais de um quilo de maconha, oito armas, duas espingardas de pressão, 150 munições de diversos calibres e uma balança de precisão.

Últimas Notícias
Operação apreende mais de 20 quilos de drogas em quatro cidades do Sertão de Alagoas
Paquetá segue o tratamento, mas está praticamente fora da Copa
Operação da PF atua contra crime de abuso sexual infantojuvenil em Alagoas
Homem é preso com pistola, três carregadores e 45 munições durante abordagem policial em Craíbas
Arapiraquense Carminha conquista 6 medalhas de ouro no Rio de Janeiro
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

