ASA regulariza situações de Bruninho, Renan e Diogo Vitor, que podem estrear pelo clube

Por redação com Gazetaweb 29/04/2022 20h08
Por redação com Gazetaweb 29/04/2022 20h08
ASA regulariza situações de Bruninho, Renan e Diogo Vitor, que podem estrear pelo clube
Jogador do ASA - Foto: Reprodução

O trabalho nos bastidores do ASA segue intenso. Nesta sexta-feira (29), o clube alvinegro regularizou a situação de quatro atletas, que já podem estrear pela equipe neste domingo (1). O goleiro Renan Rinaldi, o zagueiro Iverton e os meias Bruninho e Diogo Vitor, apareceram no Boletim Informativo Diário da CBF e estão aptos para jogo.

Quem mais surpreendeu foi a presença do zagueiro Iverton. Sem ser anunciado pelo clube, o defensor de 21 anos, ex-Goiás e Boavista, também vira opção na defesa, porém, deve iniciar o jogo no banco de reservas, caso seja relacionado.

Por outro lado, quem pode começar jogando é o goleiro Renan Rinaldi e o meia Bruninho. Renan foi anunciado como reforço desde a última semana e, enfim, conseguiu sua regularização. Já Bruninho pode pegar a vaga de Fidélis como 2º volante. O capitão do ASA está fora após uma lesão contra o Santa Cruz.

Diogo Vitor também tem chances de estrear, porém, são um pouco mais remotas. Em um primeiro momento, o técnico Maurício Copertino deve escalar Roger Gaúcho na posição de camisa 10.