Jovem de 19 anos é executado a tiros no bairro Canafístula, em Arapiraca

Um homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (28) na Rua James Magalhães, no bairro Canafístula, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima identificada como José Paulo Silva Santos, 19 anos, caminhava pela rua, quando os indivíduos se aproximaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele. O jovem tentou correr, mas foi alcançado e acabou sendo executado com outros tiros, inclusive na cabeça. Logo após o crime, os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local a vítima já se encontrava em óbito. A Polícia Militar foi acionada para a realização dos primeiros procedimentos. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.
Notícias mais lidas

Empresário arapiraquense é encontrado morto em residência, em Arapiraca

Vídeo. Idosa dada como morta abre os olhos e volta a respirar durante velório

Simaria joga indireta após Simone deixar o Brasil

Ex-reeducando é morto a tiros por trás da casa paroquial, em Girau do Ponciano

Vídeo. Arapiraquense tenta localizar condutor que bateu em seu carro e fugiu, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

POLÍCIA SIMULA OPERAÇÃO DE ENFRENTAMENTO A ASSALTO A BANCOS EM ARAPIRACA

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
