Criança de 4 anos cai de 10º andar de prédio no ES
Uma criança de quatro anos caiu da janela do décimo andar de um prédio, no Centro de Colatina, no Noroeste do Espirito Santo, da tarde desta terça-feira (26).
Segundo a Polícia Militar, a queda foi amortecida por uma rede de proteção. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menino apresentava lesões nos braços e nas pernas.
Após realizar os primeiros socorros, os bombeiros deixaram a vítima aos cuidados de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a levou para o Hospital Maternidade São José. O estado de saúde da criança não foi divulgado.
O menino estava no imóvel com dois irmãos, de 18 e 20 anos. Segundo o boletim unificado da Polícia Militar, o irmão mais velho informou que estava dormindo. O de 18 anos contou que que havia descido até a portaria, e, quando retornou, sentiu falta da criança. Os dois foram procurar o irmão mais novo e o encontraram caído.
Moradores do prédio contaram à reportagem que os pais dos três viajaram a trabalho para Governador Valadares (MG), já foram informados do acidente e estão retornando para o Espírito Santo.
Últimas Notícias
Carreta com carga de ração para cães tomba em Porto Real do Colégio
Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra idosa investigada por tráfico em Cacimbinhas
Empresários réus da Operação Senhor do Sol são condenados; penas somadas ultrapassam 23 anos de prisão
Dado Dolabella se filia a partido para ser candidato a deputado e diz que irá 'lutar pelas mulheres'
Mãe atinge filha com golpe de facão no rosto em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

