Trio tenta fugir da polícia pulando muros, mas é preso com crack e maconha no Sertão de AL

A Polícia Militar informou nesta sexta (15), que três homens foram presos em flagrante na cidade de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, na última quarta (13), pelo crime de tráfico de drogas.
Ao receber a denúncia sobre os homens, de 29, 26 e 24 anos, a guarnição foi ao local indicado e encontrou os suspeitos em atitude suspeita. Quando eles notaram a presença dos policiais, tentaram fugir, entrando em uma residência abandonada e pulando muros de casas vizinhas em seguida.
A guarnição realizou buscas na região e conseguiu detê-los. Com eles, foram apreendidas 33 bombinhas e um tablete de maconha, 111 pedras de crack, R$ 262,75, dois celulares e um relógio de pulso.
Os homens foram conduzidos para a Central de Flagrantes do município de Batalha.
Últimas Notícias

Idoso é preso por violência doméstica contra enteada e estupro de neta de 11 anos em União dos Palmares

Homem é flagrado furtando objetos sobre os túmulos do Cemitério Pio XII, em Arapiraca

Cármen Lúcia vota e deve formar maioria para condenar Bolsonaro por tentativa de golpe

Cobras pequenas são encontradas em pia na cozinha de residência em Arapiraca

Indicado por Arthur Lira, ex-prefeito de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote, assume cargo estratégico na Caixa em São Paulo
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
