Idoso que teve braço quebrado no trânsito por 'buzinar demais' é motorista de aplicativo

O idoso que teve o braço quebrado durante uma briga de trânsito em São Vicente, no litoral de São Paulo, é motorista de aplicativo e não poderá trabalhar por dois meses e meio por conta da lesão. Em entrevista à TV Tribuna, afiliada da Rede Globo, a vítima, que prefere não se identificar, também contou que foi perseguida – de carro – por algum tempo antes de ser abordada.
“Jamais imaginei [que uma buzinada terminaria em agressão], até porque, se alguém buzina para mim, eu não agiria dessa forma. Eu entenderia que, às vezes, você está com alguma coisa na cabeça, e dá 'aquele branco'. Acho que não é necessário tudo isso. A coisa tomou uma proporção muito grande, que eu nem imaginava. Nunca aconteceu isso comigo no trânsito”, desabafa.
A buzina foi acionada, segundo ele, por conta da lentidão do tráfego na Rua Martim Afonso, localizada no Centro da cidade. “Consegui ultrapassar [o carro do agressor]. Nisso, vi que tinha alguém me seguindo”, lembra.
Ele acrescenta que a abordagem aconteceu assim que reduziu a velocidade, por conta de um semáforo. “Eu parei e ele simplesmente saiu do carro e já veio, na truculência, me agredindo e falando um monte de coisa”.
Ainda de acordo com o idoso, o agressor teria se incomodado com o que ele disse no trecho anterior, antes da ultrapassagem. “É aquilo que falei, se eu disse alguma coisa que o ofendeu, devia ter chegado em mim e conversado. Não era necessário esse tipo de atitude”, conclui.
Relembre o caso
A agressão aconteceu na terça-feira (12). As imagens foram feitas por passageiros de um ônibus que passava pelo local. Conforme apurado pelo g1 junto às autoridades, o suspeito se enfureceu pelo fato de o idoso ter "buzinado demais".
Nas imagens, é possível ver que agressor puxou o braço da vítima para fora da janela e só soltou, aparentemente, depois de tê-lo quebrado.
A vítima não foi socorrida no local, e mesmo com o braço quebrado e com dores, foi dirigindo até em casa, onde foi acolhido pela esposa, que chamou uma ambulância.
Últimas Notícias

Com arma de fogo guardada em casa, homem é preso em flagrante no bairro Batingas

Acidente entre veículo e carro de boi deixa pessoas feridas no Sertão de Alagoas

Cachorro solto na AL-220 provoca acidente de moto e mulher fica ferida, em Arapiraca

Pai e filho sofrem ferimentos em colisão no povoado Gado Bravo, em São Sebastião

Vídeo: Motorista é flagrado trafegando na contramão da Av. Rio Branco, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
