Menina de 12 morre afogada em rio de MS enquanto tentava salvar irmão de 4 anos, diz polícia
Na tentativa de salvar a vida do irmão, Lívia Gabrieli Moreira, de 12 anos, morreu afogada em um rio de Água Clara (MS), cidade a 193 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, mergulhadores encontraram, na manhã desta segunda-feira (11), o corpo da menina. No momento do afogamento outras crianças estavam no rio.
De acordo com o registro policial, algumas crianças brincavam às margens do Rio Verde, em um local raso, sob a supervisão de um adulto na manhã de sábado (9). Em determinado momento, uma delas escorregou e puxou as demais para o fundo.
Pensando ser uma brincadeira, o irmão da vítima, de 4 anos, também pulou na água. Momento em que a menina foi ao seu socorro, porém, ambos começaram a se afogar.
Familiares que estavam no local informaram que pularam no rio e algumas crianças foram salvas, enquanto uma mulher conseguiu segurar a menina e o irmão. Todos então passaram a descer as corredeiras no intuito de encontrar um local para sair do rio.
Com a força da correnteza, o menino de quatro anos se soltou e a menina mergulhou para salvá-lo, porém, acabou desaparecendo nas águas do Rio Verde no sábado.
A Polícia Civil de Água Clara e o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados e realizaram buscas pela criança, que teve o corpo encontrado por volta das 8h de hoje. Não há informações, até o momento, sobre o velório.
Últimas Notícias
Concurso da Caixa: inscrições acabam nesta segunda para salários de até R$ 16,4 mil; veja como participar
Carro colide contra muro e motorista sofre ferimentos no rosto em Arapiraca
Homem apenas de cueca é assassinado a pauladas em residência no Manoel Teles
Homem é flagrado se masturbando na frente de criança de 11 anos em Maceió
Semu realiza 'Dia Delas' e leva cuidado e dignidade a mulheres do Presídio Santa Luzia
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Sandubaria Escritório reabre suas portas na Avenida Ceci Cunha

