Menina de 12 morre afogada em rio de MS enquanto tentava salvar irmão de 4 anos, diz polícia
Na tentativa de salvar a vida do irmão, Lívia Gabrieli Moreira, de 12 anos, morreu afogada em um rio de Água Clara (MS), cidade a 193 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, mergulhadores encontraram, na manhã desta segunda-feira (11), o corpo da menina. No momento do afogamento outras crianças estavam no rio.
De acordo com o registro policial, algumas crianças brincavam às margens do Rio Verde, em um local raso, sob a supervisão de um adulto na manhã de sábado (9). Em determinado momento, uma delas escorregou e puxou as demais para o fundo.
Pensando ser uma brincadeira, o irmão da vítima, de 4 anos, também pulou na água. Momento em que a menina foi ao seu socorro, porém, ambos começaram a se afogar.
Familiares que estavam no local informaram que pularam no rio e algumas crianças foram salvas, enquanto uma mulher conseguiu segurar a menina e o irmão. Todos então passaram a descer as corredeiras no intuito de encontrar um local para sair do rio.
Com a força da correnteza, o menino de quatro anos se soltou e a menina mergulhou para salvá-lo, porém, acabou desaparecendo nas águas do Rio Verde no sábado.
A Polícia Civil de Água Clara e o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados e realizaram buscas pela criança, que teve o corpo encontrado por volta das 8h de hoje. Não há informações, até o momento, sobre o velório.
Últimas Notícias
Operação Cenere cumpre mais de 70 mandados contra organização criminosa em Maceió
Mulher é espancada pelo companheiro na frente dos filhos pequenos do casal em Arapiraca
ASA empata com Botafogo (PB) por 2 a 2 e segue invicto na Copa do Nordeste
Junqueiro conquista reconhecimento nacional com o Selo FNAS
Motorista perde controle da direção e atinge poste às margens da AL-220, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

