Alagoas registra mais 15 casos confirmados e dois óbitos por Covid-19
Alagoas registrou mais 15 casos confirmados e dois óbitos por Covid-19, segundo os dados atualizados neste domingo (10), pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). Desde o início da pandemia, o estado soma 297.026 testes positivos e 6.905 mortes.
O Boletim Epidemiológico ainda mostra que, do total de casos ativos, 173 estão em isolamento domiciliar. Outros 289.677 já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e estão recuperados da doença. Há 1.348 casos em investigação epidemiológica.
Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, oito eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres. Dos 6.897 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.798 eram do sexo masculino e 3.099 do sexo feminino. Eram 3.069 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.828 moravam no interior, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs).
Das duas novas mortes por causa do novo coronavírus, uma é de uma vítima que residia na capital alagoana. A segunda vítima morava no interior. A vítima de Maceió era um homem de 75 anos, tinha diabetes e morreu no domicílio. E a vítima do interior do Estado, era uma mulher de 55 anos, que residia Inhapi, não tinha registro de comorbidades e morreu no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema.
Últimas Notícias
Bolsonaro apresenta nove exames ao STF para tentar manter prisão domiciliar
Banco Master: dois presos em operação da Polícia Federal são soltos
Secretaria de Assistência Social de Penedo ultrapassa a marca de 2.400 pessoas qualificadas em dois anos
Polícia investiga se morte de homem encontrado em Ipioca teve motivação por vingança
Davi Davino Filho intensifica articulação para consolidar aliança com JHC em 2026
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Junqueiro recebe governador para inaugurações
Em Arapiraca, Alfredo Gaspar fala sobre desdobramentos da CPMI do INSS

