Continuação de Deus é Brasileiro, com Antônio Fagundes, será rodada inteiramente em Alagoas com investimentos do estado

O secretário de Estado da Fazenda de Alagoas, George Santoro, informou através de suas redes sociais que a sequência do filme "Deus é Brasileiro", de 2003, será rodada inteiramente em Alagoas e terá investimentos do governo estadual.
"Deus ainda é Brasileiro" contará com o retorno de Antônio Fagundes e tem a direção do cineasta alagoano Cacá Diegues.
"O longa disponibilizará novos postos de trabalho para o setor cultural alagoano e o início das gravações está previsto para o segundo semestre deste ano", afirmou o secretário.
O compromisso em relação aos investimentos do Governo de Alagoas e de empresas que estão estabelecidas no estado foi selado em uma reunião virtual, que contou com a presença de Cacá, dos produtores do filme, Santoro, e as secretárias de Tesouro da Sefaz, Renata Santos, e da Cultura, Mellina Freitas.
Últimas Notícias

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Polícia Civil inicia investigação de homicídio no Sertão de Alagoas

WhatsApp terá anúncios e canais com conteúdo pago; veja como vai funcionar

Justiça manda soltar mulher que chamou homem de 'bicha nojenta' em shopping de luxo em SP

Polícia Civil de Alagoas descobre nova modalidade de desmanche de veículos
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
