Homem é preso com moto roubada enquanto tentava fugir, em Arapiraca
Um indivíduo de 19 anos foi preso na noite dessa sexta-feira (1) após praticar um roubo na Rua Ângelo Tavares, no bairro Baixão, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, uma guarnição de RP, pertencente ao 3º BPM de Arapiraca, foi acionada através de populares, sendo informada que dois indivíduos haviam acabado de cometer um roubo no local.
os militares então iniciaram as buscas e conseguiram localizar um dos indivíduos empurrando uma motocicleta Dafra Speed 150, de cor preta. Ao ser abordado, a vítima do roubo reconheceu o criminoso, enquanto o segundo suspeito foragiu a pé, antes da chegada dos policiais.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Briga por aposta de R$ 20 em queda de braço termina em morte
Cantor de rap alagoano Pedrinho F.Z.N. é encontrado morto dentro de casa, na Jatiúca
Cantor arapiraquense, Willy Vaqueiro assina com Camarote Shows, do Safadão, e dá salto na carreira; assista
Dia Mundial do Livro: escritor alagoano escreve o Nordeste além do cartão-postal
Colisão entre vans deixa motorista ferido na BR-316 entre Satuba e Pilar
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

