Após aviso sobre suposto atentado, explosão em escola de Feira Grande deixa dois feridos

Duas pessoas ficaram feridas após uma explosão de uma panela de pressão na Escola Estadual Manoel Leandro de Lira, em Feira Grande, Agreste de Alagoas, nesta quarta (30).
De acordo com informações da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), as vítimas, que são servidoras, foram levadas para um hospital da região e estão bem. Elas sofreram escoriações e queimaduras de primeiro grau.
A Polícia Civil apura a situação, pois há alguns dias alguém escreveu na porta de um banheiro da escola que um massacre iria ocorrer hoje na unidade de ensino, segundo a Seduc. As aulas foram suspensas nesta quarta, mas retornam na quinta (31).
"Assim que os autores [dos rabiscos] forem identificados, a escola tomará as devidas providências no âmbito educacional. A relação do rabisco com a explosão da panela foi uma infeliz coincidência", afirmou a Seduc, em nota.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
