Após aviso sobre suposto atentado, explosão em escola de Feira Grande deixa dois feridos
Duas pessoas ficaram feridas após uma explosão de uma panela de pressão na Escola Estadual Manoel Leandro de Lira, em Feira Grande, Agreste de Alagoas, nesta quarta (30).
De acordo com informações da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), as vítimas, que são servidoras, foram levadas para um hospital da região e estão bem. Elas sofreram escoriações e queimaduras de primeiro grau.
A Polícia Civil apura a situação, pois há alguns dias alguém escreveu na porta de um banheiro da escola que um massacre iria ocorrer hoje na unidade de ensino, segundo a Seduc. As aulas foram suspensas nesta quarta, mas retornam na quinta (31).
"Assim que os autores [dos rabiscos] forem identificados, a escola tomará as devidas providências no âmbito educacional. A relação do rabisco com a explosão da panela foi uma infeliz coincidência", afirmou a Seduc, em nota.
Últimas Notícias
Prefeitura de São Sebastião abre 240 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes
Agosto terá dois eclipses; saiba como assistir aos fenômenos
Homem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava, às margens da BR-101 em São Sebastião
Colombianas mortas em queda de helicóptero no Rio de Janeiro faziam passeio panorâmico de portas abertas que custou R$ 2.550
Após caso de automutilação de adolescente, Agência Nacional de Proteção de Dados investiga plataforma Discord
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

