Sargento da PM é assassinado por mulher, dentro de casa em Maceió

Por Sidinéia Tavares/Redação 23/03/2022 07h07 - Atualizado em 23/03/2022 10h10
Por Sidinéia Tavares/Redação 23/03/2022 07h07 Atualizado em 23/03/2022 10h10
Sargento da PM é assassinado por mulher, dentro de casa em Maceió
Sargento da PM foi morto pela esposa em Maceió - Foto: Cortesia ao Já É Notícia

O sargento Fábio, lotado no 1º Batalhão da PM, foi assassinado por uma mulher, na madrugada desta quarta-feira, 23. O crime ocorreu dentro de uma residência, em um condomínio localizado no  bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

Conforme informações levantadas pelo Portal Já É Notícia, o crime ocorreu por volta das duas e meia da madrugada. Vizinhos teriam escutado gritos no local e dois disparos de arma de fogo.

Ferido, sargento Fábio ainda foi socorrido pelo vigilante do condomínio e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santa Maria, mas foi em óbito na unidade médica.

Na casa do casal, a PM encontrou duas armas em cima da cama, sendo uma pistola Taurus 380 Modelo 938, e uma glock .40 com mais 3 carregadores, que foram apreendidas. Uma das armas pertencia ao militar.

A autora do crime do sargento Fábio, identificada pelas iniciais J.C.N.F, foi presa e levada para a Central de Flagrantes de Maceió.

Inicialmente a informação repassada ao Portal é que o crime havia sido cometido pela esposa do sargento Fábio. Porém, fontes da polícia informaram que a autora do crime não era esposa do militar, ela é uma mulher a qual ele mantinha uma relação extraconjugal, há alguns anos.