Sargento da PM é assassinado por mulher, dentro de casa em Maceió
O sargento Fábio, lotado no 1º Batalhão da PM, foi assassinado por uma mulher, na madrugada desta quarta-feira, 23. O crime ocorreu dentro de uma residência, em um condomínio localizado no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.
Conforme informações levantadas pelo Portal Já É Notícia, o crime ocorreu por volta das duas e meia da madrugada. Vizinhos teriam escutado gritos no local e dois disparos de arma de fogo.
Ferido, sargento Fábio ainda foi socorrido pelo vigilante do condomínio e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santa Maria, mas foi em óbito na unidade médica.
Na casa do casal, a PM encontrou duas armas em cima da cama, sendo uma pistola Taurus 380 Modelo 938, e uma glock .40 com mais 3 carregadores, que foram apreendidas. Uma das armas pertencia ao militar.
A autora do crime do sargento Fábio, identificada pelas iniciais J.C.N.F, foi presa e levada para a Central de Flagrantes de Maceió.
Inicialmente a informação repassada ao Portal é que o crime havia sido cometido pela esposa do sargento Fábio. Porém, fontes da polícia informaram que a autora do crime não era esposa do militar, ela é uma mulher a qual ele mantinha uma relação extraconjugal, há alguns anos.
Últimas Notícias
Associação de artesãos em Arapiraca muda vida de pessoas por meio da coletividade e empreendorismo
VÍDEO: Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Menino de 5 anos morre atropelado ao cair de caminhão em movimento
Carro cai em ribanceira e homem fica 3 dias à espera de socorro ao lado de corpos do pai e mulher
Eriksen tem novo mal súbito e cai em campo durante amistoso da Dinamarca
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de licitação da Ceasa
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca

