Sargento da PM é assassinado por mulher, dentro de casa em Maceió

O sargento Fábio, lotado no 1º Batalhão da PM, foi assassinado por uma mulher, na madrugada desta quarta-feira, 23. O crime ocorreu dentro de uma residência, em um condomínio localizado no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.
Conforme informações levantadas pelo Portal Já É Notícia, o crime ocorreu por volta das duas e meia da madrugada. Vizinhos teriam escutado gritos no local e dois disparos de arma de fogo.
Ferido, sargento Fábio ainda foi socorrido pelo vigilante do condomínio e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santa Maria, mas foi em óbito na unidade médica.
Na casa do casal, a PM encontrou duas armas em cima da cama, sendo uma pistola Taurus 380 Modelo 938, e uma glock .40 com mais 3 carregadores, que foram apreendidas. Uma das armas pertencia ao militar.
A autora do crime do sargento Fábio, identificada pelas iniciais J.C.N.F, foi presa e levada para a Central de Flagrantes de Maceió.
Inicialmente a informação repassada ao Portal é que o crime havia sido cometido pela esposa do sargento Fábio. Porém, fontes da polícia informaram que a autora do crime não era esposa do militar, ela é uma mulher a qual ele mantinha uma relação extraconjugal, há alguns anos.
Últimas Notícias

Mãe, filha e amiga são achadas mortas com marcas de faca em praia na Bahia

Motociclista recebe atendimento médico após acidente em Arapiraca

Jovem de 23 anos sofre ferimentos em queda de moto em Arapiraca

'Você vai pagar com a vida': Felca tem decisão judicial favorável após ameaças de morte na internet

VÍDEO: Projeto Raízes de Arapiraca chega a sua 27ª edição resgatando a memória do povo arapiraquense
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
