Sargento da PM é assassinado por mulher, dentro de casa em Maceió

O sargento Fábio, lotado no 1º Batalhão da PM, foi assassinado por uma mulher, na madrugada desta quarta-feira, 23. O crime ocorreu dentro de uma residência, em um condomínio localizado no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.
Conforme informações levantadas pelo Portal Já É Notícia, o crime ocorreu por volta das duas e meia da madrugada. Vizinhos teriam escutado gritos no local e dois disparos de arma de fogo.
Ferido, sargento Fábio ainda foi socorrido pelo vigilante do condomínio e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santa Maria, mas foi em óbito na unidade médica.
Na casa do casal, a PM encontrou duas armas em cima da cama, sendo uma pistola Taurus 380 Modelo 938, e uma glock .40 com mais 3 carregadores, que foram apreendidas. Uma das armas pertencia ao militar.
A autora do crime do sargento Fábio, identificada pelas iniciais J.C.N.F, foi presa e levada para a Central de Flagrantes de Maceió.
Inicialmente a informação repassada ao Portal é que o crime havia sido cometido pela esposa do sargento Fábio. Porém, fontes da polícia informaram que a autora do crime não era esposa do militar, ela é uma mulher a qual ele mantinha uma relação extraconjugal, há alguns anos.
Notícias mais lidas

Léo Dias divulga sexo e data que nasceu bebê de Klara Castanho e revolta internautas

Zé Iaiá, do meme “me dê papai” morre no Ceará

Homem é assassinado a tiros em feira livre de Arapiraca

Padrasto se entrega e confessa que matou menino de 5 anos em caixa d'água, em Lagoa da Canoa

VÍDEO: Padrasto que matou menino em caixa d'água deixa Cisp de Lagoa da Canoa pela porta da frente
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

POLÍCIA SIMULA OPERAÇÃO DE ENFRENTAMENTO A ASSALTO A BANCOS EM ARAPIRACA

Suspeito é preso por ato obsceno em Arapiraca
