Em Maceió, homem é preso por comprar carro que foi roubado em Recife
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por receptação de veículo na segunda-feira (21). O caso aconteceu em um trecho da BR-104, em Maceió.
Era por volta das 16h30 quando uma equipe avistou um veículo Ônix, cor branca, estacionado as margens da rodovia. Ao se aproximar do veículo, um homem se apresentou como proprietário. Ele informou que recebeu o veículo como pagamento de uma dívida, e que já estava em posse do carro há 6 meses.
Dando continuidade a fiscalização, os policiais constataram indícios de adulteração nos sinais identificadores do veículo. O veículo original possuía Boletim de Ocorrência de roubo, registrado em 1 de julho de 2021 na cidade de Recife.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, em Maceió, para realização das medidas cabíveis.
Últimas Notícias
Breno Albuquerque reúne amigos e apoiadores no lançamento oficial de sua candidatura como deputado estadual
Prefeitura de São Sebastião abre 240 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes
Agosto terá dois eclipses; saiba como assistir aos fenômenos
Homem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava, às margens da BR-101 em São Sebastião
Colombianas mortas em queda de helicóptero no Rio de Janeiro faziam passeio panorâmico de portas abertas que custou R$ 2.550
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

