Em Maceió, homem é preso por comprar carro que foi roubado em Recife

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por receptação de veículo na segunda-feira (21). O caso aconteceu em um trecho da BR-104, em Maceió.
Era por volta das 16h30 quando uma equipe avistou um veículo Ônix, cor branca, estacionado as margens da rodovia. Ao se aproximar do veículo, um homem se apresentou como proprietário. Ele informou que recebeu o veículo como pagamento de uma dívida, e que já estava em posse do carro há 6 meses.
Dando continuidade a fiscalização, os policiais constataram indícios de adulteração nos sinais identificadores do veículo. O veículo original possuía Boletim de Ocorrência de roubo, registrado em 1 de julho de 2021 na cidade de Recife.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, em Maceió, para realização das medidas cabíveis.
Últimas Notícias

Homem é levado para delegacia após fugir com filha recém-nascida durante visita à ex em Arapiraca

Alagoano Sub-20: ASA vence a Liga do Sertão, em Arapiraca

VÍDEO: Restaurante localizado no Centro de Arapiraca é arrombado e furtado durante a madrugada

Acusado de tentativa de homicídio registrada em Maceió é preso em Arapiraca

Fundadora do Hospital de Amor, que conta com unidade em Arapiraca, morre aos 101 anos
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
