Em Maceió, homem é preso por comprar carro que foi roubado em Recife
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por receptação de veículo na segunda-feira (21). O caso aconteceu em um trecho da BR-104, em Maceió.
Era por volta das 16h30 quando uma equipe avistou um veículo Ônix, cor branca, estacionado as margens da rodovia. Ao se aproximar do veículo, um homem se apresentou como proprietário. Ele informou que recebeu o veículo como pagamento de uma dívida, e que já estava em posse do carro há 6 meses.
Dando continuidade a fiscalização, os policiais constataram indícios de adulteração nos sinais identificadores do veículo. O veículo original possuía Boletim de Ocorrência de roubo, registrado em 1 de julho de 2021 na cidade de Recife.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, em Maceió, para realização das medidas cabíveis.
Últimas Notícias
Estudo da Fiocruz mostra alta adesão à PrEP injetável e menor incidência de HIV
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Dois jovens morrem em batida envolvendo carro e moto em São José da Tapera
Guilherme Lopes propõe recursos permanentes para remunerar quem preserva o meio ambiente em Alagoas
Deputado Cabo Bebeto lamenta morte de neto de 9 meses, vítima de asfixia
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

