Adolescente que teria participado de roubo de moto é baleado no bairro Boa Vista
Um adolescente de 17 anos foi baleado no bairro Boa Vista, em Arapiraca, no início da tarde desta segunda-feira (21). Ele estava correndo em uma rua quando foi encontrado por uma guarnição da Polícia Militar, informando que havia sofrido uma tentativa de homicídio. Logo depois, ele pediu atendimento médico.
Um popular afirmou que o jovem estava em um carro com outros homens após ter participado do roubo de uma motocicleta, quando um homem em um outro veículo passou a segui-los, atirando contra os ocupantes do carro.
Eles abandonaram o carro e apenas o adolescente permaneceu nas proximidades, devido aos ferimentos, de acordo com o relato do popular, que também contou que ele vendia drogas na região.
Os policiais realizaram buscas na residência onde ele vive e encontraram 120 bombinhas de maconha, totalizando 225 gramas. Os entorpecentes foram levados para a Central de Polícia Civil.
O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Após receber alta, ele será ouvido pelo delegado da Central de Polícia Civil.
Últimas Notícias
Homem é morto com tiros na cabeça após ser chamado na porta de casa em Arapiraca
PSS 2026: Semed Penedo indefere recursos e mantém resultado preliminar da etapa de Plano de Gestão para gestores escolares
Filho presencia assassinato dos pais após festa de aniversário no Maranhão
Sesc oferece mais de 600 vagas gratuitas para EJA e educação ampliada no interior de Alagoas

