Tereza Nelma afirma que nunca foi convidada para reuniões do PSDB e deixa partido
A deputada federal Tereza Nelma não continuará no PSDB. A informação foi divulgada pela parlamentar nesta segunda-feira (21).
Ela afirmou ainda que é pré-candidata a mesma cadeira que ocupa atualmente. Segundo Tereza, as direções do partido no estado e no país estavam "cerceando" a sua atuação, indo contra o programa social presente no estatuto da legenda.
Ela pontua também que nunca foi convidada para as reuniões do PSDB no estado e mesmo tentando dialogar com a direção nacional, isso acabou sendo impossível em um nível local.
Agora, Tereza deve se filiar a outro partido nos próximos dias, mas ainda não há informação sobre qual seria o destino da deputada.
Últimas Notícias
Alagoas entra em estado de atenção com previsão de chuvas intensas até sábado
Ataque brutal a ovelhas mobiliza polícia e assusta moradores do interior alagoano
Povoado São Pedro, em Jaramataia, terá shows de Cicinho do Pandeiro, Borba de Paula e Sofhia Cabral
Transplantados cardíacos divulgam manifesto de apoio ao Dr. Wanderley
MPF pede bloqueio de R$ 4,6 milhões para o Hospital Veredas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

