Cantora Rihanna quer comer cuscuz, macaxeira frita e caldo de siri durante passagem pelo Brasil
A cantora Rihanna, que estará no Lollapalooza, em São Paulo, pediu pratos bem brasileiros para comer em seu camarim durante o festival. Entre os pedidos, estão alguns velhos conhecidos dos nordestinos: cuscuz (com manteiga), acarajé, tapioca e macaxeira frita.
Além desses pratos, Rihanna pediu também pão de queijo, açaí, feijoada, arroz doce, caldo de siri, feijão tropeiro... a lista é grande.
Aliás, Rihanna está grávida, e a cantora recebeu até um convite inesperado do governador da Paraíba, João Azêvedo. Em uma rede social, o gestor afirmou que a criança poderia nascer no estado.
“Se depender da gente, vem aí mais um cacto. Rihanna ou qualquer outra mulher que queira ganhar bebê na Paraíba vai encontrar a rede materno-infantil completamente modernizada, com equipamentos novos e tecnologia de ponta”, disse.
Últimas Notícias
Colisão envolvendo quatro veículos é registrada na AL-220; motorista que provocou acidente fugiu do local
Hemoal funciona em horários especiais no feriadão de Nossa Senhora da Conceição
Funcionário que matou patrão esfaqueado em confraternização de fim de ano é absolvido
Saiba como funciona o formato da Copa do Mundo de 2026
Governador Fábio Bitencourt visita obras do aeroporto de Maragogi
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional

