Cantora Rihanna quer comer cuscuz, macaxeira frita e caldo de siri durante passagem pelo Brasil

A cantora Rihanna, que estará no Lollapalooza, em São Paulo, pediu pratos bem brasileiros para comer em seu camarim durante o festival. Entre os pedidos, estão alguns velhos conhecidos dos nordestinos: cuscuz (com manteiga), acarajé, tapioca e macaxeira frita.
Além desses pratos, Rihanna pediu também pão de queijo, açaí, feijoada, arroz doce, caldo de siri, feijão tropeiro... a lista é grande.
Aliás, Rihanna está grávida, e a cantora recebeu até um convite inesperado do governador da Paraíba, João Azêvedo. Em uma rede social, o gestor afirmou que a criança poderia nascer no estado.
“Se depender da gente, vem aí mais um cacto. Rihanna ou qualquer outra mulher que queira ganhar bebê na Paraíba vai encontrar a rede materno-infantil completamente modernizada, com equipamentos novos e tecnologia de ponta”, disse.
Últimas Notícias

Em decisão definitiva, STJ dá vitória à TV Gazeta e obriga Globo a manter parceria com a empresa de Collor

Ministério Público promove reunião e abre diálogo entre chapas que disputam Reitoria da Uncisal

Escola José Pereira Sobrinho conquista vaga na etapa nacional da Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente

Exposição “Entre o Mar e o Sertão, tem o Mangue” é prorrogada até 30 de agosto

Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
