Cantora Rihanna quer comer cuscuz, macaxeira frita e caldo de siri durante passagem pelo Brasil
A cantora Rihanna, que estará no Lollapalooza, em São Paulo, pediu pratos bem brasileiros para comer em seu camarim durante o festival. Entre os pedidos, estão alguns velhos conhecidos dos nordestinos: cuscuz (com manteiga), acarajé, tapioca e macaxeira frita.
Além desses pratos, Rihanna pediu também pão de queijo, açaí, feijoada, arroz doce, caldo de siri, feijão tropeiro... a lista é grande.
Aliás, Rihanna está grávida, e a cantora recebeu até um convite inesperado do governador da Paraíba, João Azêvedo. Em uma rede social, o gestor afirmou que a criança poderia nascer no estado.
“Se depender da gente, vem aí mais um cacto. Rihanna ou qualquer outra mulher que queira ganhar bebê na Paraíba vai encontrar a rede materno-infantil completamente modernizada, com equipamentos novos e tecnologia de ponta”, disse.
Últimas Notícias
Número de passageiros em aeroportos teve aumento de 9,4% em 2025
Ingressos para o jogo ASA x Coruripe já estão sendo vendidos em Arapiraca
COB anuncia os 14 convocados para a Olimpíada de Inverno Milão-Cortina
Delegacia da Mulher abre inquérito contra Pedro por caso de importunação sexual no BBB
Pix volta a operar normalmente após instabilidade durante a tarde
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

