'A gente precisa de segurança': Motoristas de aplicativo fazem protesto em Arapiraca após crime em Craíbas
Motoristas de aplicativo realizam um protesto na manhã deste sábado (19), no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca, para pedir mais segurança para os trabalhadores na região.
O protesto acontece após o crime que aconteceu em Craíbas na última segunda (14), quando um motorista de aplicativo e uma passageira foram esfaqueados por falsos passageiros durante assalto e tentativa de latrocínio.
O condutor segue na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Em um vídeo gravado pelos trabalhadores, eles ressaltam que estão preocupados com a questão da falta de segurança. "Esse pequeno protesto é apenas para nossa segurança. O Uber anda muito vulnerável aqui em Arapiraca e pra mostrar que a gente tem força com os poucos carros que a gente tem, a gente para", diz um deles.
"A gente precisa de segurança. A gente trabalha com combustível fora do normal de caro, corrida barata, colocando pessoas que a gente não conhece no carro, a gente precisa de mais segurança", afirma outro motorista.
Últimas Notícias
Avião da Força Aérea da Bolívia com carga de dinheiro sai da pista, invade avenida e deixa 15 mortos
Ex-soldado salva criança de inundação em Juiz de Fora
Ministro Renan Filho entrega trecho da duplicação da BR-101 em Junqueiro
Copas do Nordeste, Sul-Sudeste e Verde terão sorteio dos grupos na próxima terça-feira
Conmebol anuncia datas e horários da 3ª fase prévia da Libertadores
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

