Jovem é assassinado a tiros em área rural, entre Craíbas e Igaci
Um jovem identificado apenas como Adriano foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (17) no povoado Serrotinho, uma área rural que faz divisa entre as cidades de Craíbas e Igaci, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima estaria no quintal de sua residência quando indivíduos em um veículo chegaram ao local e efetuaram disparos contra a vítima. Ele foi atingido e faleceu antes mesmo da chegada do socorro médico.
A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros procedimentos cabíveis. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal também foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias
Breno Albuquerque reúne amigos e apoiadores no lançamento oficial de sua candidatura como deputado estadual
Prefeitura de São Sebastião abre 240 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes
Agosto terá dois eclipses; saiba como assistir aos fenômenos
Homem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava, às margens da BR-101 em São Sebastião
Colombianas mortas em queda de helicóptero no Rio de Janeiro faziam passeio panorâmico de portas abertas que custou R$ 2.550
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

