'Nunca vi', diz Renan Filho, sobre recursos enviados por Arthur Lira para Alagoas

Por Redação 13/03/2022 14h02 - Atualizado em 15/03/2022 12h12
Por Redação 13/03/2022 14h02 Atualizado em 15/03/2022 12h12
'Nunca vi', diz Renan Filho, sobre recursos enviados por Arthur Lira para Alagoas
Renan Filho - Foto: Reprodução

Ao conversar com a imprensa durante o anúncio de novos investimentos para a cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano, o governador Renan Filho (MDB) criticou o deputado federal Arthur Lira (PP), aumentando as chamas da fogueira que deve ganhar cada vez mais lenha até as eleições de outubro.

Renan afirmou que Lira não cumpre compromissos. "Gosta de fugir. Arruma argumento pra não cumprir, mas eu espero que ele cumpra os compromissos dele, sinceramente".

Quando questionado sobre o apoio a Paulo Dantas para o governo do estado se a indicação do vice partisse de Arthur Lira, Renan contou que o vice já está indicado.

Ele ainda criticou Lira por ser favorável ao orçamento secreto, um tipo de emenda que oculta o nome do parlamentar que indicou o destino da verba. 

"Os sujeitos escondem que eles são bolsonaristas a favor do orçamento secreto, a favor de coisas que nós não tocamos aqui, de maneira que nós vamos tocar na campanha e vai ficar muito claro".

"Era bom o Arthur falar quais são os investimentos que ele tá trazendo pra Alagoas. Nunca vi. O que eu vejo é parar o Canal do Sertão porque o Bolsonaro não bota dinheiro. O que eu vejo é um buraco na BR-101 lá em São Miguel dos Campos que eles não fecham. O que eu vejo é a BR-101 em 30 anos de obra não termina, enquanto eu termino as minhas obras. Não sei quais são esses investimentos, talvez ele esteja se referindo ao orçamento secreto", completou.