Alagoas registra dois homicídios e duas tentativas em menos de 12 horas, aponta SSP

Por redação com Gazetaweb 13/03/2022 09h09
Por redação com Gazetaweb 13/03/2022 09h09
Alagoas registra dois homicídios e duas tentativas em menos de 12 horas, aponta SSP
Homicídios e tentativas, em Alagoas - Foto: Reprodução

Ao menos dois homicídios e duas tentativas foram registradas pela Polícia Militar de Alagoas nas últimas 12 horas, entre às 20h desse sábado (12) e a manhã deste domingo (13), de acordo com os boletins de ocorrência da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL). Em um dos casos, um homem foi morto pelo vizinho.

De acordo com agentes do 4º BPM, um homem de 46 anos foi morto a facadas no bairro Petrópolis, na parte alta de Maceió. Segundo o boletim, o suspeito do homicídio é o vizinho da vítima, que está foragido. O caso ocorreu no começo da noite desse sábado (12).

Em outro caso, um jovem de 27 anos foi assassinado no bairro Vergel do Lago, também na noite de sábado, em Maceió. A polícia informou que a guarnição se deparou com pessoas correndo próximo ao bairro Trapiche e, posteriormente, encontrou a vítima baleada. O local foi isolado até a chegada do Samu, que constatou o óbito. Nenhum suspeito foi preso.

TENTATIVAS DE HOMICÍDIO


A polícia também registrou duas tentativas de homicídio. Na primeira, que ocorreu no bairro Jacintinho, em Maceió, um jovem de 22 anos foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo a vítima, os disparos teriam sido decorrentes de um assalto em uma grota. O homem tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

No segundo caso, que ocorreu no bairro Petrópolis, em Maceió, um homem teria desferido duas facadas contra sua companheira. O fato foi registrado pela polícia como tentativa de feminicídio. A polícia foi acionada pela população e o suspeito ofereceu resistência, foi contido e levado à Central de Flagrantes, no bairro Farol. A mulher de 42 anos foi socorrida, mas não teve o estado de saúde divulgado.