Professora que ofereceu McDonald´s e doces ao atrair aluno adolescente para sexo é condenada

Uma professora de 23 anos foi condenada por ter abusado sexualmente de um adolescente de 14 anos, que era aluno dela. Uma professora de 23 anos foi condenada por ter abusado sexualmente de um adolescente de apenas 14 anos, que era seu aluno. O caso aconteceu em Hertfordshire, na Inglaterra, segundo o jornal britânico The Sun.
A reportagem do jornal diz ainda que a mulher, identificada como Hanna Harris, ofereceu lanches do McDonald's e doces para atrair o adolescente. Ela também teria oferecido maconha.
Além disso, segundo o jornal britânico, a mulher fingiu ser a mãe do adolescente para que ninguém percebesse o crime que estava sendo cometido. O caso teria ocorrido no estacionamento de uma loja de utensílios domésticos.
Quem teria descoberto a situação foi o irmão mais velho do melhor, que relatou aos pais a situação e, em seguida, denunciaram à polícia.
O crime ocorreu em 2020, mas a jovem só foi julgada e condenada este ano. A Justiça decidiu que a docente deverá cumprir pena de seis anos de reclusão. Ela foi inocentada de outras três acusações.
Últimas Notícias

Com a presença do craque Falcão, prefeito Luciano Barbosa fará a entrega da reforma e ampliação do Ginásio João Paulo II

Carro desgovernado invade residência na parte alta de Penedo

Perícias confirmam morte acidental de casal por intoxicação com monóxido de carbono em Igaci

Homem morre após passar mal em terminal rodoviário de Maceió

Prefeito Luciano entrega novo trecho da Ciclovia do Trabalhador, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Inauguração do Supermercado São Luiz no bairro Massaranduba
