Professora que ofereceu McDonald´s e doces ao atrair aluno adolescente para sexo é condenada
Uma professora de 23 anos foi condenada por ter abusado sexualmente de um adolescente de 14 anos, que era aluno dela. Uma professora de 23 anos foi condenada por ter abusado sexualmente de um adolescente de apenas 14 anos, que era seu aluno. O caso aconteceu em Hertfordshire, na Inglaterra, segundo o jornal britânico The Sun.
A reportagem do jornal diz ainda que a mulher, identificada como Hanna Harris, ofereceu lanches do McDonald's e doces para atrair o adolescente. Ela também teria oferecido maconha.
Além disso, segundo o jornal britânico, a mulher fingiu ser a mãe do adolescente para que ninguém percebesse o crime que estava sendo cometido. O caso teria ocorrido no estacionamento de uma loja de utensílios domésticos.
Quem teria descoberto a situação foi o irmão mais velho do melhor, que relatou aos pais a situação e, em seguida, denunciaram à polícia.
O crime ocorreu em 2020, mas a jovem só foi julgada e condenada este ano. A Justiça decidiu que a docente deverá cumprir pena de seis anos de reclusão. Ela foi inocentada de outras três acusações.
Últimas Notícias
Zema critica Lula, diz que ‘Brasil vive uma carnificina diária’ e defende múltiplas candidaturas da direita em 2026
Trump elogia o prefeito eleito de Nova York, Mamdani, em calorosa reunião na Casa Branca
Dupla rouba motocicleta em serraria na zona rural de Arapiraca
Moradores do Loteamento Colorado denunciam falta de água há mais de 35 dias
Navio que partiu do Uruguai com milhares de vacas foi proibido do atracar na Turquia
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Em Arapiraca, Alfredo Gaspar fala sobre desdobramentos da CPMI do INSS
Junqueiro recebe governador para inaugurações

