Professora que ofereceu McDonald´s e doces ao atrair aluno adolescente para sexo é condenada
Uma professora de 23 anos foi condenada por ter abusado sexualmente de um adolescente de 14 anos, que era aluno dela. Uma professora de 23 anos foi condenada por ter abusado sexualmente de um adolescente de apenas 14 anos, que era seu aluno. O caso aconteceu em Hertfordshire, na Inglaterra, segundo o jornal britânico The Sun.
A reportagem do jornal diz ainda que a mulher, identificada como Hanna Harris, ofereceu lanches do McDonald's e doces para atrair o adolescente. Ela também teria oferecido maconha.
Além disso, segundo o jornal britânico, a mulher fingiu ser a mãe do adolescente para que ninguém percebesse o crime que estava sendo cometido. O caso teria ocorrido no estacionamento de uma loja de utensílios domésticos.
Quem teria descoberto a situação foi o irmão mais velho do melhor, que relatou aos pais a situação e, em seguida, denunciaram à polícia.
O crime ocorreu em 2020, mas a jovem só foi julgada e condenada este ano. A Justiça decidiu que a docente deverá cumprir pena de seis anos de reclusão. Ela foi inocentada de outras três acusações.
Últimas Notícias
Ator diz ter sido vítima de golpe ao comprar videogame e receber garrafão de azeite
Polícia Militar de Alagoas promove formatura de 17 novos soldados
Câmera de segurança registra colisão que resultou na morte de um homem na AL-220, em Campo Alegre
Polícia Federal apreende R$ 500 mil em espécie com médico suspeito de corrupção e lavagem de dinheiro em Maceió

