Para fugir da chuva, homem entra embaixo de carreta, dorme e acaba morrendo atropelado

Um homem de aproximadamente 50 anos, morreu após ser atropelado por uma carreta na noite dessa sexta-feira (11/3), em Curitiba. De acordo com testemunhas, o homem estava dormindo embaixo do caminhão estacionado na Rua José Gabriel Gulgielmin, no Prado Velho.
Assim que saiu para ir trabalhar, o motorista da carreta foi alertado pelas testemunhas e ao parar a vitima já havia sido atropelada.
O socorro chegou rapidamente, mas devidos aos ferimentos. a vitima já estava em óbito.
O condutor da carreta fez o teste do bafômetro que apontou negativo para ingestão de bebida alcoólica e foi liberado. A Policia Civil investiga o acidente.
Últimas Notícias

Homem que atropelou e matou mulher que fazia caminhada se apresenta à polícia em Santana do Ipanema

Operação encontra plantação de maconha em propriedade em Palmeira dos Índios; dono estava com espingarda e cocaína

Mulher é presa em flagrante após tentar se livrar de sacola com drogas em Arapiraca

Em decisão definitiva, STJ dá vitória à TV Gazeta e obriga Globo a manter parceria com a empresa de Collor

Ministério Público promove reunião e abre diálogo entre chapas que disputam Reitoria da Uncisal
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
