ASA anuncia Marcelo de Jesus como novo gerente de Futebol alvinegro
A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) anunciou, nesta quinta-feira (10), a contratação do novo gerente de Futebol alvinegro.
O comando da Gerência ficará por conta de um velho conhecido da torcida do Fantasma das Alagoas. Marcelo de Jesus fará a sua terceira passagem pelo GIGANTE, que ambiciona voos maiores nas competições que disputará na temporada.
Jesus tem a seu favor acessos consecutivos nos Campeonatos Brasileiros, da D para A, com a equipe azul da capital alagoana, e retorna ao ASA com o mesmo compromisso, de elevar a moral e recolocar o GIGANTE em local de destaque no cenário nacional.
Últimas Notícias
Homem é preso por suspeita de furtar e danificar celular de prima em Craíbas
Ex-presidente do Irã está em prisão domiciliar por suspeita de participar de plano secreto de Israel, diz jornal
Tiroteio com agentes do ICE deixa um morto no Maine, nos EUA
Cantor e compositor João Bosco completa 80 anos
Pré-candidata a deputada federal, Samyra do Basto propõe fortalecer políticas públicas para famílias atípicas em Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

