Restaurante diz que reboco que caiu em turista é de fachada que não pertence ao estabelecimento

Por redação com Gazetaweb 09/03/2022 20h08
Por redação com Gazetaweb 09/03/2022 20h08
Restaurante diz que reboco que caiu em turista é de fachada que não pertence ao estabelecimento
Restaurante fica localizado no bairro da Pajuçara - Foto: Reprodução

O restaurante Parmegianno, localizado no bairro de Pajuçara, afirmou que a parte do teto que caiu sobre um turista na noite de terça-feira (8), faz parte de uma fachada que não pertence ao restaurante. O homem, que é mineiro, foi levado para o Hospital Geral do Estado.

O estabelecimento explica ainda que, a fachada faz parte do Iate Club Pajuçara, que está fazendo uma reforma desde 2021. Os serviços também incluem a reforma da fachada que despencou sobre o turista, porque fica na lateral do restaurante.

A informação de que o concreto que caiu fazia parte do restaurante foi dada pelo Corpo de Bombeiros.

Em nota, o estabelecimento comercial informou que prestou socorro à vítima e que, inclusive, acompanha o estado de saúde do turista.

A vítima, de 53 anos, foi socorrida até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, com um corte contuso na cabeça e com suspeita de fratura no ombro direito. O estado de saúde dela é estável.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros (CB) com três militares foi acionada para a ocorrência.

Confira a nota na íntegra:


A equipe do Parmegianno Pajuçara preza esclarecer os fatos ocorridos na noite de 8/3/2022, que estão sendo divulgados erroneamente pela mídia.

Nosso estabelecimento está localizado ao lado do Iate Club Pajuçara, que se encontra em reforma desde março de 2021, reforma essa que inclui a fachada que fica ao lado de nosso estabelecimento.